Noroestinos reconhecem péssima atuação em Bragança
Extrema, MG, 05 (AFI) – Diferentemente de outros boleiros, os noroestinos não culparam a arbitragem por um tropeço no Campeonato Paulista. Após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, os jogadores do Trem-Bala reconheceram a péssima atuação diante do Massa Bruta.
Quem puxou o coro foi o próprio técnico do Norusca, Paulo Comelli. “Não estivemos bem em campo. No primeiro tempo fomos irreconhecíveis e depois acabamos tomando um gol no segundo tempo, em uma falha”, lamentou Comelli.
O zagueiro Bonfim também não gostou da atuação do time, que falhou em todos os setores. “É difícil achar um motivo (para a péssima atuação do time). Mas não fomos bem realmente. Agora é levantar a cabeça e tentar a vitória no próximo jogo”, disse o zagueiro, que não tem preferência por atuar com três ou dois zagueiros. “Quero é estar dentro de campo”, comentou.
O atacante Vandinho, por sua vez, reclamou que a bola não chegava no ataque. “Eu sou um jogador de velocidade. A bola sempre chegava pelo meio. Aí complica, pois eles tinham um monte de zagueiros”, comentou o jogador, que comemorou a futura volta de seu companheiro de ataque contra o Palmeiras.
“Não desmereço o Bruno Mineiro, mas é que estou acostumado a jogar com o Leandrinho. Além disso, com o campo maior, poderemos explorar as jogadas pelas laterais”, observou.
Com a derrota em Bragança, a segunda em 11 jogos, o Norusca caiu para o quarto lugar com 21 pontos ganhos. Na próxima quarta-feira, o time de Bauru pega o Palmeiras, no Parque Antártica, às 21h45.





































































































































