Argentino garante que voltará para salvar o Corinthians

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Seguindo a lógica do “ruim comigo, pior sem mim”, o atacante Carlitos Tevez disse, em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Tv Record, que sonha em voltar para o Corinthians em um futuro próximo.

O jogador, que saiu pelas portas do fundo do Timão, após brigas e brigas com o técnico Emerson Leão, disse que teve propostas do Flamengo, mas que prefere voltar para o Parque São Jorge.

“Eu garanto que vou voltar ao Corinthians. Agora acho que não é possível, mas o Corinthians tem uma grande torcida, que eu amo muito”, disse. “O Flamengo me fez uma proposta, mas se não voltar para o Corinthians, não jogo em nenhum outro clube”, comentou Tevez, que aproveitou para alfinetar o técnico Emerson Leão.

“O treinador acreditava ser o dono do Corinthians. Ele tirou a tarja de capitão sem nem falar comigo. O treinador não me respeitava e eu não tinha o respaldo da diretoria”, disse Tevez, justificando sua saída conturbada do Timão.

Jogando em um timeco do Campeonato Inglês, Tevez marcou seu primeiro gol com a camisa do West Ham, após 199 dias de seca. Mesmo assim, seu time continua na zona de rebaixamento da competição.