Aonde chegamos? Carbone acha normal perda de pênalti
Campinas, SP, 5 (AFI) – Alguns consideraram bom o empate conquistado pelo Guarani neste último domingo, quando enfrentou o Mirassol, em Mirassol, e não saiu do 0 a 0, mas o fato é que o time entrou na zona do rebaixamento, faltando apenas sete rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. E se alguns acharam normal o resultado, o técnico José Luiz Carbone achou normal o pênalti desperdiçado por Macaé, aos 27 minutos do primeiro tempo.“Tivemos a oportunidade em uma cobrança de pênalti, mas infelizmente não convertemos, o que é normal hoje em dia no futebol. Qualquer um erra pênalti”, comentou Carbone. Macaé é o artilheiro do Bugre na competição, com dois gols marcados, curiosamente, os dois em cobrança de penalidades.
Sobre o desempenho geral do time, o treinador, que completou sua segunda partida no comando do Guarani sem vitória, viu uma certa evolução em relação a última partida, goleada sofrida, por 5 a 0, para o Rio Preto.“Todos se empenharam, tanto que o Rogério, Lê e Talles pediram para sair por estarem exaustos. Lógico que conquistar um ponto em seis disputados é ruim, mas evoluímos em relação a partida contra o Rio Preto. Os jovens jogadores, caso de Xandão e Tales, procuraram colocar o coração dentro de campo e gostei da apresentação deles”, explicou o comandante alviverde.
O Guarani volta a atuar nesta quarta-feira, contra o vice-líder União São João, que vem mordido após a goleada de 6 a 1 sofrida para o Botafogo. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. Em 17º, o Guarani tem 12 pontos.





































































































































