Primavera x São Carlos - Será o estopim para a crise na A-3?
Indaiatuba, SP, 06 (AFI) – Vivendo uma crise intensa, o Primavera só tem um objetivo para essa quarta-feira: vencer e se reabilitar no Campeonato Paulista da Série A-3. Para isso, o time terá que passar por cima do São Carlos, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela nona rodada da competição. O Fantasma vem de uma seqüência de cinco jogos sem vencer, sendo que perdeu quatro no período. A última vitória aconteceu em 7 de fevereiro, quando bateu a Francana por 3 a 0. O time tem 8 pontos e está no 13º lugar. Já a Águia está em sétimo lugar com 14 pontos ganhos.
Reforço na lateral
“Independentemente do resultado da partida contra o São Carlos, nos reuniremos com os diretores da Sigma (empresa parceira do Primavera na administração da equipe) para discutir mudanças na equipe e no planejamento para o restante da competição”, revelou o presidente Tadeu Leite, em entrevista à Tribuna Indaiá.
O técnico Tadeu Martins, apesar de tempestade por qual o clube passa, tem pelo menos um motivo para comemorar. Ele contará com o retorno do lateral-direito Ângelo, que cumpriu suspensão contra o Monte Azul. Com isso, Alex Marcelino passa a disputar vaga com Vitor no meio. Na lateral esquerda Vavá e Reinaldo também brigam pela titularidade. Águia com novidade“Vamos enfrentar um adversário que vem de resultados negativos e vai ser muito difícil vencê-los. Temos que tomar todos os cuidados e jogar com inteligência para não sermos surpreendidos”, comentou o treinador sobre a partida
O técnico Doriva Bueno contará com a volta do capitão Anderson, que cumpriu suspensão automática no último jogo. As dúvidas estão na lateral esquerda onde Diogo, que jogou as duas últimas partidas, disputa vaga com Dudu, que vem se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerda e ainda sente dores na região. No meio-campo Doriva não decidiu se começa com Henrique ou Juliano.
Ficha Técnica
Primavera x São Carlos
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)Primavera
Fernando; Ângelo, Eliézer, Melika e Reinaldo (Vavá); Régis, Maurício Pelé, Alex Marcelino (Vitor) e Juninho; Trevor e Lucas.
Técnico: Tadeu Martins
Data: 07/03/2007 (quarta-feira)
Horário: 15 horas.
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
São Carlos
Bruno; Alan, Cléber Rinaldi, Pablo e Diogo (Dudu); Anderson, Luisinho, Henrique (Juliano) e Schizio; Alan Júnior e Maikon.
Técnico: Doriva Bueno





































































































































