Jogadores fazem pacto para tirar Comercial da crise

Ribeirão Preto, SP, 7 (AFI) – Depois de uma importante reunião da diretoria do Comercial, com o elenco, analisando a critica situação do time no campeonato, os jogadores fizeram um pacto de vitória, nas duas próximas partidas, em Palma Travassos, contra XV de Jaú e Mirassol, onde os seis pontos terão que ser conquistados.

Se antes o comentário no grupo era de buscar uma vaga a próxima fase, o discurso mudou e o time terá quer alcançar metas, subindo degrau por degrau. Sair do vermelho e posicionar na zona neutra e fugir do rebaixamento. Os mais otimistas ainda sonham com uma vaga na hora do acesso.

Não há mais chance de adiar a reação e terá que acontecer nesta quarta feira, à noite, em Palma Travassos, contra o XV de Jaú. Um confronto direto, pois vencendo passa o bastão do desespero ao adversário. É um jogo de 6 pontos, e que necessita de muita atenção.

Mais uma vez Nenê Belarmino terá que modificar a equipe. Ailton que levou o terceiro amarelo em Taubaté, sai e permite a estréia de Careca, recém contratado, estava jogando no São Bernardo e Nei Bala, vai jogar na posição de oficio, entrando Luis Rômulo, outro estreiante, que veio do Goiás, muito bem recomendado pelo técnico Geninho.

Comercial escalado com: Cristiano, Claudemir, Anderson Bill, Rodrigão e Carlos Eduardo; Tobias, Goiano, Gabriel e Luís Rômulo; Nei Bala e Careca.