Primavera 4 x 1 São Carlos - Mais uma goleada na Série A-3
Indaiatuba, SP, 07, (AFI) – O Primavera mostrou para o São Carlos quem manda em Indaiatuba. O time da casa venceu o jogo por um massacrante 4 a 1 em jogo valendo pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo foi movimentado, com o Primavera sempre tomando a iniciativa em busca do gol.
Com esse resultado, o Primavera assumiu a décima posição com 11 pontos. Já o São Carlos perdeu a oportunidade de se garantir ainda mais no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase e agora está em nono lugar com 14 pontos.
Primavera começa arrasador…
O jogo começou movimentado, como era de se esperar. E o Primavera não perdeu tempo. O dono da casa começou pressionando e perdendo gols e mais gols. Logo aos dez minutos, Ângelo fez um cruzamento perfeito, mas Lucas não acertou o pé e a bola passou tirando tinta da trave.
Mas apesar da pressão, quem abriu o placar foi o São Carlos. Aos 21 minutos, em um lance um tanto estranho, Anderson chutou de longe, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Fernando, e abriu o placar para os visitantes.
No entanto, o gol não abalou o Primavera, que logo após o gol, aos 23 minutos, já foi para cima e em uma jogada que começou na lateral, Ângelo cruzou a bola pra dentro da área e Mauricio Pelé cabeceou certeiro para dentro do gol, empatando o jogo.
Logo após o empate, os times deram uma cadenciada no jogo, até porque o calor estava muito forte. Aos 34 minutos, Mauricio Pelé fez um lançamento do meio de campo para o lateral Reinaldo, que fez um cruzamento perfeito, Éderson só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol. Após a virada, a partida ficou mais no meio campo mesmo, com os times evitando a correria por causa do sol forte.
E segundo tempo termina ainda melhor!!!
Os dois times voltaram para o segundo tempo com o mesmo futebol que terminaram a primeira etapa. Com um futebol um pouco mais cadenciado, o Primavera continuou mandando no jogo e tomando todas as iniciativas rumo ao ataque.
Aos 13 minutos, após uma bobeira do São Carlos no meio campo, Juninho fez um belo passe para Lucas que chutou fora da área e o goleiro Bruno fez uma belíssima defesa.
Aos 31 minutos, Lucas recebeu um cruzamento de Alex Marcelino, que tinha acabado de entrar, e cabeceou no canto direito do goleiro Bruno sem nenhuma chance de defesa, e fez 3 a 1, praticamente matando o jogo.
Mas ainda teve tempo para mais um. Aos 44 minutos, em um contra ataque mortal, mais uma vez ele, Lucas recebeu um pouco antes da entrada da área a foi carregando até bater no canto do goleiro e marcar o quarto gol para os donos da casa.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Primavera viaja até São Bernardo do Campo para enfrentar o time da casa, no sábado, às 15h. Já o São Carlos, recebe no domingo, a Santacruzense, às 10h30. Os jogos estão valendo pela décima rodada.
Ficha Técnica
Primavera 4 x 1 São Carlos
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Cartões amarelos: Mauricio Pelé (Primavera); Alan Jr. E Maikon (São Carlos)
Gols: Anderson aos 21’/1T, Mauricio Pelé aos 23’/1T, Éderson aos 34’/1T e Lucas aos 31’/2T e aos 44’/2T.
Primavera
Fernando; Ângelo (Vitor), Eliezer, Jailton e Reinaldo; Melika, Mauricio Pelé, Pará e Juninho (Alex Marcelino); Lucas e Éderson (Vavá)
Técnico: Tadeu Martins
São Carlos
Bruno; Alan, Cléber Rinaldi, Pablo e Dudu; Luisinho, Henrique (Eder),Schizio e Allan Jr.; Maikon (Guto) e Anderson.
Técnico: Doriva Bueno





































































































































