Ex-meia da Ponte e Timão vai dirigir time no Mato Grosso

Cuiabá, MT, 06 (AFI) – O treinador Mosca está de volta ao Operário de Várzea Grande, que disputa o Campeonato Mato-Grossense. Ele substituirá a Luiz Carlos Winck, ex-lateral da Seleção Brasileira e que foi demitido em razão dos resultados negativos do time.

Mosca já havia trabalhando no Operário em anos anteriores e em outras equipes do Mato Grosso, mas ficou conhecido nos anos 70 quando foi um meia de destaque da Ponte Preta e depois jogou no Corinthians. Esteve, ainda, no Vila Nova-GO e XV de Piracicaba.

Mais mudanças

Outro time que mudou de treinador foi o Juventude de Primavera do Leste, que contratou Everton Goiano, que vinha dirigindo a Anapolina, no interior de Goiás. Ele entra no lugar de Joel Costa, que não foi bem dirigindo o Juventude.

E o Grêmio Jaciara, que dispensou Éder Taques, está a procura de um treinador e o experiente Varley de Carvalho deve ser anunciado a qualquer momento.

O futebol do Mato Grosso está em evolução, com o Governo Estadual apoiando os clubes e a federação local, mas as arbitragens estão sendo o maior entrave para que o certame seja reconhecido com um certame bem organizado.

A Luverdense, comandada por Tarcísio Pugliesi, é o líder do Campeonato Mato-Grossense.