Ex-ídolo do Flu reencontra time das Laranjeiras
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O reencontro entre o volante Marcão e o Fluminense está muito próximo. Domingo, às 18h10, no Maracanã, a Cabofriense fará sua estréia na Taça Rio, justamente contra o Tricolor das Laranjeiras, ex-time do capitão da Cabofriense.
Ele não esconde que enfrentar seu ex-clube, com o qual tem grande identificação, será especial. Lembrado por ex-companheiros como Arouca, Carlos Alberto e Fernando Henrique, que o consideram um exemplo, Marcão retribui os elogios e analisa o confronto.
“Vou reencontrar amigos como Arouca, Carlos Alberto e Fernando Henrique, jogadores de muita qualidade, além da torcida do Fluminense, pela qual tenho grande carinho. Mas dentro de campo meu objetivo será ajudar a Cabofriense a conquistar uma vitória. Estou acostumado a jogar pelo Flu no Maracanã e agora estarei no lado oposto, mas com a mesma dedicação de sempre”, afirmou Marcão.
Em nome da recuperação da Cabofriense no Campeonato Carioca, o capitão da equipe pretende passar um pouco de sua experiência adquirida no Fluminense para os jogadores, momentos antes da partida.
“Estou disposto a ajudar no que for preciso. Hoje em dia a mídia fornece muitas informações e estamos todos acompanhando as notícias do Fluminense, mas depois da preleção, no vestiário, vou procurar passar um pouco da experiência de quem viveu por muitos anos o dia-a-dia do clube para meus companheiros”, finalizou.
Antes do início da Taça Rio, Madureira e Flamengo fazem o jogo decisivo da Taça Guanabara nesta quarta-feira, no Maracanã.





































































































































