Rio Preto pode ter reforço de última hora para esta quinta
São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – Para assumir a segunda colocação na tarde desta quinta-feira, quando pega o Taquaritinga, no Riopretão, às 15 horas, o Rio Preto pode ganhar um reforço de última hora. O presidente do clube, Virgílio Dalla Pria Neto, entrou com um pedido de efeito suspensivo na Federação Paulista de Futebol (FPF) para o técnico Luciano Dias, que na última segunda-feira foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação por 30 dias, devido a expulsão na partida diante do São José, empate por 3 a 3.
A resposta da FPF virá apenas no período da tarde e quando for 13:30, o Jacaré já saberá se poderá contar com o treinador no banco de reservas ou não. Caso o pedido seja negado, quem comandará a equipe será o auxiliar técnico Serginho Índio. Se o Rio Preto vencer o CAT nesta tarde, pulará para a segunda posição, uma vez que chegará aos mesmos 24 pontos do União São João, porém, leva vantagem no saldo de gols (8 contra 7).
A boa fase vivida pelo time é reflexo da organização que tomou conta do Rio Preto na administração de Dalla Pria. Os salários são pagos sem atrasos e as condições para os jogadores desenvolverem seu trabalho são excelentes.
Para repor
Na próxima semana, o Rio Preto terá um gasto considerável com o futebol profissional. É que o Jacaré jogará dois jogos seguidos fora de casa. Domingo pegará a Portuguesa, no Canindé, enquanto na quarta-feira vai até Santos enfretar a Portuguesa Santista.
Serão gastos cerca de R$ 10.800,00 em acomodações, alimentação, equipamentos, locomoção, uma vez que a delegação não voltará para São José do Rio Preto, ficando cinco dias longe da cidade.
Para repor os gastos, a diretoria fará uma promoção, com vendas de carnês para a comemoração do aniversário do clube, que acontece dia 21 de abril.





































































































































