Sem cumprir o combinado, Guarani perde supervisor de futebol

Campinas, SP, 7 (AFI) – O que era rotina no Guarani em 2006, teve seu primeiro capítulo de 2007 escrito nesta quarta-feira. Por não honrar com seus compromissos, o clube perdeu o supervisor de futebol, Wilson Coimbra, que após conversa com o presidente Leonel Martins e com o diretor do departamento profissional, José Carlos Hernandes, decidiu deixar o Brinco de Ouro, decisão lamentada por Hernandes.

“O Wilson é um grande profissional, é uma perda muito grande. Mas estamos acostumados com dificuldades e vamos tocar a vida daqui que ele irá tocar a dele”, lamentou o diretor, que confirmou que o Bugre não pagou Wilson e por isso ele decidiu sair. “O Guarani não estava honrando os compromissos com ele e ele preferiu sair”, afirmou.

Sem ninguém no cargo e com um horizonte não muito favorável, o Guarani irá substituir Coimbra, mas não tem nenhum nome em mente. “Iremos substituir o Wilson, mas não sei se teremos um profissional da sua capacidade e índole”, finalizou Hernandes.

Presidente está de volta
Depois de muito tempo ausente, por estar na sua fazenda no Mato Grosso cuidando de assuntos particulares, o presidente do Bugre, Leonel Martins de Oliveira, voltou ao Brinco de Ouro na manhã desta quarta-feira e já se deparou com a perda de Wilson Coimbra, com quem conversará nesta tarde.