Cearense: Fortaleza com algumas baixas
Fortaleza, CE, 07, (AFI) – O atacante Cleiton, que saiu do jogo contra o Icasa ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares, foi examinado no início da noite desta segunda-feira pelo Departamento Médico do Fortaleza. O jogador sofreu uma contratura muscular, mas não deve ser problema para os jogos da semana contra Uniclinic e Itapajé.
Já o volante Léo sofreu uma entorse no joelho durante um treino com bola, foi medicado, iniciou fisioterapia, mas os médicos aguardarão a reação do jogador durante as atividades para saber a gravidade da contusão.
TRICOLOR REALIZOU TREINO FÍSICO NO PICI
O Fortaleza realizou treinamento físico na manhã desta terça-feira no estádio Alcides Santos, no Pici, sob o comando do preparador Rodolfo Mehl. O time segue em preparação para o jogo contra o Uniclinic, pela 12ª rodada do Campeonato Cearense, na quinta-feira, às 20h30, no estádio Presidente Vargas.
Depois do aquecimento, os atletas participaram de um trabalho de potência, velocidade e resistência no gramado. Para o jogo desta quinta, o técnico Paulo Bonamigo contará com os retornos dos laterais Ari e Aldivan e do meia Simão. O volante Léo será reavaliado pelos médicos, assim como o atacante Cleiton. Ambos estão sentindo contusões e permaneceram em tratamento fisioterápico.
À tarde, Bonamigo comandará um treino com bola, iniciando a definição do time que entra em campo diante do Uniclinic. Apenas o zagueiro Santiago está fora, em virtude do terceiro cartão amarelo. Após o treino desta manhã, o elenco seguiu para um hotel na praia de Iracema, para almoçar e descansar antes do trabalho da tarde.





































































































































