Juventus 1 x 0 Sertãozinho – A travessura está de volta
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Juventus deu um grande passo na briga contra o rebaixamento. Nesta tarde, o Moleque Travesso ganhou de 1 a 0 do sertãozinho e saiu da zona da degola no Paulista. O jogo da Rua Javari complicou ainda mais a vida do Touro dos Canaviais.
Com os três pontos conquistados, o Juventus pulou para a 14ª colocação, com 11 pontos. O Sertãozinho está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com nove.
Que sono
No jogo dos desesperados que venceu a primeira etapa foi o desespero. Juventus e Sertãozinho não fizeram nada e mostraram porque estão lutando contra o rebaixamento. Os poucos torcedores que estavam na Rua Javari puderam dormir durante a primeira etapa toda.
Mesmo com esse show de horror, o time visitante foi superior, mas pecou nas finalizações e comprovou porque marcou apenas 12 gols na competição e tem um dos piores ataques do Paulistão.
Pode comemorar
O segundo tempo começou de outra forma e com tudo que não aconteceu na primeira etapa: gol. Logo aos 7 minutos, Dic colocou a mão na bola e o árbitro Anselmo da Costa anotou pênalti.
Na cobrança, Nunes bateu com perfeição a penalidade máxima e abriu o placar para o Juventus. Apesar do gol, o Sertãozinho não encolheu e foi em busca do empate. Mas as finalizações não ajudaram.
Barbieri tentou dar um novo ânimo no ataque. O treinador do Touro dos Canaviais tirou Márcio Mixirica e colocou Cris, mas nada adiantou e o jogo acabou 1 a 0 Moleque Travesso.
Próximos jogos
Na 13ª rodada, o Juventus encara o Palmeiras, fora de casa, no próximo domingo, às 16h. O Sertãozinho, que não terá Erivélton e Rondienelli, encara o São Caetano, fora de casa, no sábado às 18h10.
Ficha Técnica
Juventus 1 x 0 Sertãozinho
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Árbitro: Anselmo da Costa
Cartões Amarelos: Renato, Almir, Renatinho e Max Sandro (Juventus); Erivelton (Sertãozinho)
Cartão Vermelho: Rondinelli (Sertãozinho)
Gols: Nunes, aos 7’/2T (pênalti)
Juventus
Deola; Ivan, Renato, Gian e Nil; Almir, Marcos Sena, Adriano (Renatinho) e Léo Mineiro (Sérgio Lobo); Nunes (Max Sandro) e João Paulo.
Técnico: Artur Bernardes
Sertãozinho
Bruno; Eloy (Marlon), Erivélton e Éder Gaúcho; Ricardo Lopes, Dic, Emerson, Paulo Santos (Mateus) e Rondinelli; Márcio Mixirica (Cris) e Alex Terra.
Técnico: Barbieri





































































































































