Scarpino muda Rio Branco para sair da zona da degola

Ruy Scarpino 0005 130Americana, SP, 07 (AFI) – O Paulistão chegou na 12ª rodada e agora todo jogo é decisivo, ainda mais para aqueles times que brigam contra o rebaixamento. O Rio Branco é um deles e o treinador Ruy Scarpino alterou o time para ver se consegue mudar a situação na tabela.

As alterações começam no setor defensivo. O lateral-esquerdo Ricardo não agradou o treinador no empate de 0 a 0 contra o Barueri e fica no banco de reservas. Quem ganha a vaga é Vainer. No meio-campo a dúvida permanece na cabeça do comandante.

Felipe e Josias duelam por uma vaga entre os titulares. O primeiro foi absolvido no TJD da FPF pela expulsão no jogo contra o Corinthians e deve ficar com a vaga. Chorão não briga com ninguém pela vaga e volta ao time. No ataque, Rossini fica ao lado de Heraldo.

O Tigre vai de: Éder; Adriano Sella, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer; Felipe (Josias), Rodrigo Pontes, Leonel e Chorão; Rossini e Heraldo.

Rio Branco e Santos duelam, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Paulista, no Estádio Décio Vita, em Americana.

Ingressos
A diretoria do Tigre informou que o Estádio Décio Vita deve receber um bom público. Segundo o clube, mais de 10 mil devem comparecer ao estádio e ver, além do jogo, o novo placar eletrônico.