São Bernardo 1 x 0 Araçatuba: Crise na Série A-3
São Bernardo do Campo, SP, 07, (AFI) – O São Bernardo aumentou ainda mais a crise que ronda o clube do Araçatuba. Em jogo realizado nesta tarde pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o time da casa venceu por 1 a 0 e colocou o visitante mais perto ainda de ser rebaixado. A partida foi movimentada no início, mais perdeu um pouco da força conforme o tempo foi passando, pois o calor estava muito forte.
Com essa vitória em casa, o São Bernardo chega aos 15 pontos ganhos e assume temporariamente a sexta posição. Já o Araçatuba, com mais essa derrota, continua segurando a lanterna da competição com quatro pontos apenas.
Rumo ao fundo do poço…
Apesar do forte calor que fez em São Bernardo do Campo, os dois times começaram o jogo com bastante movimento. O time da casa foi logo tomando as iniciativas para abrir o placar. Logo aos 15 minutos, depois de um bate rebate dentro da área, Hudson chutou e a Aranha fez uma ótima defesa.
O Araçatuba até que tentou levar algum perigo, mas nada da certo mesmo no time visitante. Os jogadores não emplacaram nenhum lance de perigo. Com o passar do tempo, o jogo foi ficando mais moroso, por causa do calor que já beirava o insuportável.
E o gol só foi mesmo aparecer quase no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, depois de um lançamento do meio de campo, Alequito recebeu, invadiu a área e chutou sem a menor chance de defesa para o goleiro Aranha, 1 a 0 e final de primeiro tempo.
Quase no fundo do poço.
Apesar da situação totalmente contraria, tanto dentro quanto fora de campo, o Araçatuba até que tentou umas investidas em busca do empate. Logo no início, aos 7 minutos, em uma tabela em uma tabelinha com Feijão, Fumaça deu um belo chute e o goleirão Carlos Luna rebateu para linha de fundo.
O São Bernardo respondeu com o autor do gol. Aos 15 minutos, Alequito recebe um cruzamento e cabeceia, mas o goleiro Aranha estava bem posicionado e defende no centro do gol.
Como o calor estava muito forte, as equipes diminuíram bastante o ritmo de jogo depois dos 20 minutos, com apenas um lance ou outro dos dois times, mas sem levar perigo aos goleiros.
Próximos jogos
Na décima rodada, o São Bernardo continua jogando em casa. Dessa vez, recebe o Primavera neste sábado, às 15h. Já o Araçatuba volta a campo no domingo, quando recebe o SEV, às 11h.
Ficha Técnica
São Bernardo 1 x 0 Araçatuba
Local: Estádio 1º de Maio – São Bernardo do Campo, SP
Data: 07/03/07
Árbitro: Rafael Porcari
Gol: Alequito aos 43’/1T
SÃO BERNARDO
Carlos Luna; Eder, Biro e Régis; Alequito, Zé Forte, George, Ivan e Hudson (Alex); Ednei (Feijão) e Gílson. Técnico: Candinho Farias
AEA
Aranha; Tata, Luizão (Adonias), Cícero e Jonatas; Diego, Fabiano Assunção, Ricardo (João Vítor) e Ivan; Fumaça e Feijão (Emanoel). Técnico: Enoque Trindade





































































































































