Sem dois, Guará quer bater Sampa e ganhar reconhecimento

Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – Derrotar o São Paulo, que não perde a 26 jogos e entrar para a história do clube, além de subir na tabela. Esta é a missão do Guaratinguetá que encara o Sampa, nesta quinta-feira, às 20h30, em pleno Estádio do Morumbi.

“Não pensamos na invencibilidade do São Paulo. Se quebrarmos esta série, seria ótimo, ainda pelos três pontos”, disse o treinador do Guará, Toninho Cecílio, ao Futebol Interior.

Considerando o empate como um bom resultado: “empatar com o São Paulo sempre é bom resultado”, o treinador revelou que fez mudanças no time do interior.

“Fiz algumas mudanças no Guará. Tentei encaixar o meu time no do São Paulo. Não sei se vai dar certo, mas vamos fazer o possível”, completou Toninho Cecílio ao FI.

O treinador não poderá contar com Jeci e Magal, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o América. A dúvida fica no meio-campo: Célio ou Léo Mineiro, o primeiro é o favorito.

Sem dois no time, o treinador escala o Guará assim: Edson Bastos; Geovani, Carlinhos, Rafael e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Ale e Leandro; Michel e Dinei.

Torcida
O Guará terá torcedores no Morumbi. A Camisa 14 vai levar quatro ônibus. A caravana sai às 15h desta quinta-feira rumo a São Paulo.