São Paulo x Guaratinguetá - Como parar o Sampa? Cap 27

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Guaratinguetá tem uma missão muito difícil, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Morumbi: quebrar a invencibilidade de 26 jogos do São Paulo. O jogo da 12ª rodada pode dar um certo status a história do time do interior.

O time de Muricy Ramalho ostenta uma invencibilidade desde o dia 24 de setembro do ano passado, quando foi derrotado no clássico contra o Palmeiras, por 3 a 1. De lá pra cá, o São Paulo soma 26 partidas invictas.

O São Paulo é o vice-líder, com 27, um a menos que o líder Santos. O Guará é o 12º colocado, com 14 e briga por uma vaga na briga pelo Título do Interior.

Tricolor cheio de modificações
O técnico Muricy Ramalho colocará seis caras novas no time titular em relação aos 11 jogadores que começaram a partida da rodada passada. A principal delas é o meia Jorge Wagner, que foi liberado pela Fifa para atuar com a camisa do São Paulo.

Josué e Leandro não jogarão, pois têm dois cartões amarelos e serão preservados para o clássico de domingo. O zagueiro Miranda, o meia Hugo e o lateral-esquerdo Jadilson cumprem suspensão e não atuam contra o Guará.

Sonho meu
O Guará quer parar o São Paulo e ganhar um pouco de notoriedade. Apesar da superioridade do rival, o treinador Toninho Cecílio sonha em fazer história no Morumbi.

“Não pensamos na invencibilidade do São Paulo. Se quebrarmos esta série, seria ótimo, ainda mais pelos três pontos”, disse o treinador ao Futebol Interior.

O treinador não poderá contar com Jeci e Magal, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o América. A dúvida fica no meio-campo: Célio ou Léo Mineiro, o primeiro é o favorito.

“Fiz algumas mudanças no Guará. Tentei encaixar o meu time no do São Paulo. Não sei se vai dar certo, mas vamos fazer o possível”, completou Toninho Cecílio ao FI.

Transmissão
A Rádio Clube, de Guaratinguetá, vai trazer todas as informações de mais este jogo do Paulista.

Ficha Técnica

São Paulo x Guaratinguetá

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo – SP
Data: 08/03/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Claudinei Forati Silva

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Ilsinho, Fredson, Souza, Jorge Wágner e Júnior; Lenilson e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Guaratinguetá
Edson Bastos; Geovani, Carlinhos, Rafael e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Ale e Leandro; Michel e Dinei.
Técnico: Toninho Cecílio.