Independente 0 x 3 Flamengo - Menguinho vence fora de casa

Limeira, SP, 8 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o time do Independente foi derrotado por 3 a 0, pelo Flamengo, em jogo que fechou a nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O time jogou acanhado e chegou a sua Sexta derrota na competição, pelo Menguinho voltou a vencer depois de três rodadas sem vencer, foi a terceira vitória pela A-3, a segunda fora de casa.

Com o resultado, o Galo Limeirense ficou com nove pontos e caiu para a 14ª posição, se aproximando da zona de rebaixamento. Já o Menguinho, foi para 11 pontos, pulando para a 11ª colocação, ficando a três pontos do G-8.

Morno!
Jogando em casa, o Independente se arriscou mais e o Flamengo tentou armar jogadas em contra-ataques rápidos com os atacantes, mas os dois times não criam chances claras de gols nos primeiros 15 minutos de jogo.

O time visitante parte para tentar o gol no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, aos 18 minutos, Luis Carlos quase faz um gol olímpico, mas o goleiro Ricardo, faz boa defesa, evitando o gol do adversário.

Aos 23 minutos, o zagueiro Diego Araújo deu uma de atacante. Arrancou da defesa com a bola dominada e tabelou com Lima. De frente para o gol, porém, tentou o canto direito do goleiro, mas chutou para fora.

O Independente tentou se impor diante da torcida e aos 35 minutos, Vander chutou e a bola bateu no peito de Pedro Henrique. No rebote, Xandy chutou forte para ótima defesa de Alexandre. Um minuto depois, o Flamengo foi em busca do primeiro gol. Após cruzamento de Caimmy, o meia Luis Carlos cabeceou forte para um verdadeiro milagre de Ricardo.

De tanto insistir o Flamengo marcou o primeiro gol aos 43 minutos. Paulinho chutou forte de fora da área , a bola desviou na zaga e sobrou para o meia Lelo, que teve calma, tirou do goleiro e abriu o placar.

Mais dois gols!
O segundo tempo começo com o time do Flamengo querendo marcar mais um gol e ficar mais tranqüilo na frente do placar. Aos seis minutos, Paulinho faz boa jogada pelo meio-campo passa por dois jogadores adversários e da entrada da área, chuta forte no canto do goleiro Ricardo.

Aos 18 minutos, o atacante Lima quase marcou o terceiro gol do time visitante, em um chute forte de fora da área, mas o goleiro Ricardo fez uma excelente defesa. No minuto seguinte o jogador marcou o gol do Flamengo, dentro da área, no canto do goleiro.

Próximos Jogos!
Pela 10ª rodada, o time do Independente vai em busca da reabilitação, mas para isso terá que quebrar a invencibilidade da Ferroviária, neste domingo, às 10h. Já o Flamengo vai enfrentar o Monte Azul, fora de casa, também no domingo, mas às 15h.

Ficha Técnica

Independente 0 x 3 Flamengo

Local: Estádio Agostinho Prada, em Limeira – SP
Árbitro: Jenkins Barbosa dos Santos
Público: 31 pagantes
Renda: R$ 215,00
Cartão Amarelo: Moraes, Du Garcia e Matheus (Independente); Lelo, Alexandre e Diego Araújo (Flamengo)
Cartão Vermelho: Moraes (Independente)
Gols: Lelo, aos 43/1T, Paulinho, 6/2T e Lima, aos 19/2T (Flamengo)

Independente

Ricardo, Gilmar (Thiago, intervalo), Moraes, Mauro e Péricles (Vinicius, intervalo); Du Guerreiro (João Luiz, intervalo), Du Garcia, Vânder e Gilmar Baiano; Xande e Matheus Aleixo.
Técnico: Carlos Rossi

Flamengo
Alexandre, Caimmy, Pedro Henrique, Diego Araújo e Rinaldi; Edney, Alberto, Luis Carlos e Lelo (Marquinhos); Lima (Kahuê) e Paulinho (Chokito).
Técnico: Toninho Cobra