Volante azarado do Guarani sofre lesão grave no joelho
Campinas, SP, 8 (AFI) – Considerado um jogador “dodói” no Brinco de Ouro, o volante Umberto, desta vez, sofreu uma lesão grave. Os médicos do clube já constataram que o volante sofreu uma lesão nos ligamentos cruzado anterior do joelho direito. Assim, ele passará por uma delicada cirurgia e demandará um período de sete meses para sua recuperação.
Umberto sofreu a lesão na quarta-feira, na vitória do guarani sobre o União São João, por 2 a 0, no brinco de Ouro. Nesta quinta-feira ele passou por exames de ressonância magnética, cujos resultados serão conhecidos sexta-feira, embora a lesão já esteja constatada. Só falta mesmo ver a gravidade da mesma.
Menos grave é a contusão do meia-atacante Deyvid, que também quarta-feira, sofreu uma entorse no joelho direito, porém, sem que tenha sido constatado lesão de ligamentos.
O técnico Carbone já trabalha sem contar com os dois jogadores para o compromisso contra o Botafogo, domingo à tarde, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14.ª rodada do Paulista da Série A-2. O time campineiro soma 15 pontos e ocupa a 15.ª posição.





































































































































