Palmeiras 4 x 1 Juventus - Verdão é show em jogo da Rádio FI

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Depois de oito rodadas sem vencer dentro do Palestra Itália, o Palmeiras voltou a comemorar uma vitória dentro de casa, derrotou o Juventus neste domingo, por 4 a 1, pelo Campeonato Paulista da Série A-1. No entanto, o Verdão perdeu o goleiro Marcos, que deixou o campo com o braço esuqerdo quebrado.
A partida foi transmitida em áudio exclusivo pela internet pela Rádio Futebol Interior, com a narração de Jarbas Duarte e a ancoragem geral de Luciano Luiz.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para a sexta colocação, com 22 pontos, ficando apenas dois pontos atrás do quarto colocado, que garante vaga para a semi-final. Já o Juventus foi para a 16ª colocação, com 11 pontos.

Dá-lhe gol!
Melhor em campo, o Palmeiras abriu o placar aos 14 minutos. O atacante Osmar recebeu lançamento na frente, avançou livre e tocou na saída do goleiro, para fazer o gol do Verdão.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras aproveitou passoiu a tocar a bola, jogando em velocidade com Osmar. O Juventus pouco chegava e arriscava masi de fora da área, mas não levava perigo ao gol de Marcos.

Baixa no Verdão!
Aos 22 minutos, o goleiro Marcos saiu do gol para afastar a bola e se chocou com Reginaldo, do Juventus. Sentindo muitas dores no braço, o goleiro deixou o campo após tentar permanecer e perceber que não dava para continuar.

Molecagem!
Logo no início do segundo tempo, o Moleque Travesso conseguiu o gol de empate. Após cobrança de falta feita por Nil, o zagueiro Gian desviou de cabeça, tirando o goleiro Diego da jogada.

El Mago brilha…
O chileno Valdívia começo a ser o detaque da partida, após o gol de empate. Aos 22 minutos, o camisa 10 fez boa jogada individual e sofreu pênalti de Reginaldo. Na cobrança, Edmundo cobrou nop canto direito do goleiro, que pulou para o canto oposto, colocando o verdão na frente.

O El Mago estava infernal, três minutos depois, o jogador invadiul a área e como se fosse repetição sofreu outro pênalti. Novamente Edmundo foi para a cobrança e bateu de novo no canto direito, desta vez o goleiro acertou o canto, mas não alcançou a bola.
Após sofrer dois pênaltis faltava o gol de Valdívia. Aos 32 minutos, o chileno avançou carregou a bola do meio-campo e da entrada da área chutou, a bola foi no canto direito, sem chances para Rafael Fava.
Próximos Jogos!
O Palmeiras volta a campo agora apenas no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista da Série A-1, contra o Sertãozinho, às 18h10, fora de casa. No mesmo dia, o Juventus vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o Guaratinguetá, às 16h.

Ficha Técnica

Palmeiras 4 x 1 Juventus

Local: Estádio do Palestra Itália, em São Paulo – SP
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Cartão amarelo: Reginaldo, Almir e Nil (Juventus)
Gols: Osmar
14’/1T, Edmundo 22’/2T e aos 28’/2T e Valdívia 33’/2T (Palmeiras); Gian 6’/2T (cabeça) (Juventus)

Palmeiras
Marcos (Diego); Wendel, Edmílson, David e Leandro (Valmir); Pierre, Francis, Michael e Valdívia; Osmar (Cristiano) e Edmundo.
Técnico: Caio Júnior.

Juventus
Rafael Fava; Reginaldo, Renato, Gian e Ivan; Almir, Naves, Nil (Beto), Élder (Adriano) e Leo Mineiro (Léo); Sérgio Lobo.
Técnico: Artur Bernardes.