Adversário da Lusa na Copa do Brasil tem dúvidas e problemas
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Apesar da derrota de 3 a 1 para o Ipatinga na última rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está em ótima fase. E é este momento que a Raposa vai tentar colocar em campo, nesta quarta-feira, contra a Portuguesa pela segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador Paulo Autuori pode realizar algumas modificações no setor ofensivo. O jogador Geovanni, segundo o treinador, pode ser adiantado para atuar ao lado de Araújo no ataque, em lugar de Rômulo. Este briga por uma vaga com Fellype Gabriel na meia.
O atacante Araújo foi poupado do treino por causa de um cansaço muscular na coxa esquerda, mesmo assim deve jogar contra a Lusa. Mas os problemas não estão apenas no setor ofensivo.
Na defesa, o zagueiro Gladstone vai ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, ainda nesta terça-feira, por causa da expulsão no jogo de ida contra o Veranópolis, pela primeira fase, e em princípio pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão. Se punido, Thiago Heleno fica com a vaga.
Assim, o provável time do Cruzeiro vai com: Fábio; Gabriel, André Luis, Gladstone (Thiago Heleno) e Jonathan; Renan, Ricardinho, Marcinho e Fellype Gabriel (Rômulo); Geovanni e Araújo.
Lusa e Raposa se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Canindé, em São Paulo.





































































































































