Com dois desfalques, Carbone faz três mudanças no Guarani
Campinas, SP, 13 (AFI) – O técnico do Guarani, José Luiz Carbone, comandou na manhã desta terça-feira o coletivo apronto visando a formação da equipe titular para a partida desta quarta-feira, contra o Comercial, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Com dois desfalques, o volante Dimas e o ala-esquerdo Rogério suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador fez algumas alterações para conseguir montar os onze titulares.
Na vaga de Rogério, o substituto é Adílio, que começou a Série A-2 como titular, marcando inclusive o primeiro gol do time na competição, contra a Portuguesa, em jogo que terminou com a vitória da Lusa, por 3 a 1. Já no meio, alterações menos esperadas.
Lucas volta para a ala-direita e Robinho, destaque nas últimas partidas do Bugre, vai para o meio, fazendo a função de armador, no lugar de Dimas. Outra alteração é a entrada de Gustavo para a saída de Vitor Rossini. A única peça que permanece no meio em relação a vitória para o Botafogo, por 3 a 0, é o volante Macaé.
Na defesa e no ataque, nada de mudanças. O trio defensivo, que não toma gols há três rodadas, continuará sendo formado por Xandão, Lino e Danilo Silva. O rápido Talles e o novo oportunista Lê seguem fazendo a dupla de ataque.
Dessa maneira, o Bugre vai a campo com: Buzetto; Xandão, Lino e Danilo Silva; Lucas, Macaé, Gustavo, Robinho e Adílio; Lê e Talles. Uma vitória diante do Bafo pode fazer o Guarani figurar pela primeira vez no G-8. Atualmente, o alviverde campineiro é o 11º colocado, com 18 pontos.





































































































































