Botafogo segue indefinido para São Paulo
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O elenco botafoguense viajou nesta terça-feira para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras-B, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista a Série A-2.
Sem contar com os lesionados Hugo, Denner, Gerson e Rodrigo, o sistema defensivo é o único setor confirmado pelo técnico Paulo Roberto.
“Devo começar com Samir, Felipe e Cris na zaga, restando o Marco Antônio entre os suplentes. Os três, considerados titulares, ainda estão no departamento médico. Do meio pra frente eu ainda não defini”, disse o treinador.
Brigando pela vaga no meio-campo estão: Evandro, Beto, Willians, Leandro Miranda e Marcelinho. O meia Alê está fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani. Na frente, são duas vagas para cinco jogadores: Vitor Hugo, Marcinho, Gil, Cortez e Laércio.
Mesmo indefinido, o provável Bota: Marcão; Samir, Felipe e Cris; Adriano Iversen, Evandro, Beto, Leandro Mirand e Marcelo Cordeiro; Marcinho e Laércio (Gil).
Eu fico!
Apesar dos rumores sobre uma eventual saída, Paulo Roberto negou qualquer possibilidade de deixar o clube. “Cheguei aqui com o objetivo de subir para a primeira divisão. Recebi algumas propostas, mas meu desafio é subir com o Botafogo e vou até o final”, afirmou Paulo Roberto, que espera voltar de São Paulo com um bom resultado.
“Será mais um jogo difícil e espero que a equipe apresente aquele futebol que jogamos contra o União, e traga pra Ribeirão os três pontos”, lembrou Paulo Roberto.
Botafogo e Palmeiras-B se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Parque Antártica.
Reunião
Jogadores, diretores e comissão técnica estiveram reunidos com o Dr. Chaim Zaher (presidente do Sistema COC de Ensino) nesta terça-feira pela manhã. De acordo com o treinador, a conversa foi válida e deveria acontecer sempre.
“É muito importante ouvir aqueles que venceram na vida, e o Chaim é um bom exemplo para nós da comissão técnica e para os jogadores. É mais uma motivação para a equipe buscar essa classificação”, concluiu Paulo Roberto.





































































































































