Diretor da Meca dá declaração polêmica sobre os jogadores
Taubaté, SP, 13 (AFI) – Mais um fora no Joaquimzão. As declarações dadas pelo sócio-proprietário da Meca Sports (empresa que dirige o futebol do Taubaté), Antonio Eduardo de Oliveira, o Toninho, em entrevista ao repórter Ariovaldo Leite, da Rádio Difusora, nesta segunda-feira, não ecoou bem nos corredores do estádio Joaquim de Morais Filho. O diretor da Meca disse que jogador de futebol precisa ser homem de verdade e não ‘mariquinha’.
Rapidinhas do Burro da Central
Sem acordo
O preparador físico das categorias de base do Taubaté, Mário Márcio, o Marcinho, foi demitido pelo sócio-proprietário da empresa Meca Sports Antonio Eduardo de Oliveira. Marcinho cobrou o pagamento de salários que estariam atrasados. A direção da empresa não confirmou esta versão.
Lavando roupa suja
Questionado sobre a suposta falta de vontade de alguns jogadores do Taubaté, Rodrigo Calchi mostrou ser ético e preferiu não entrar em polêmica. “Esse tipo de conversa prefiro ter nos vestiários com meus companheiros e não expor alguém na imprensa”, disse o bom goleiro que está emprestado pelo Santos Futebol Clube.
Revelação da saída
O jovem atacante André Teixeira, um dos destaques do Taubaté na Copa São Paulo de Juniores deste ano, não está mais no Alvi Azul. Por e-mail, André informou a nossa reportagem que estava insatisfeito com a falta de reconhecimento e estrutura no futebol taubateano.
Apoio total
A diretoria executiva do Taubaté fez questão de ressaltar que não ‘jogou a toalha’. Por isso, o presidente do clube Elidemberg Nascimento pediu apoio e compreensão dos torcedores na luta contra o descenso. O dirigente acredita em um bom público, nesta quarta-feira, contra o XV de Jaú





































































































































