Após gancho, União Mogi muda para voltar a vencer na A-3

Mogi das Cruzes, SP, 13 (AFI) – Disposto a voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A-3, o União Mogi terá que passar pelo Primavera, nesta quarta-feira, às 20h30, em partida válida pela 11ª rodada da competição, jogando em Mogi das Cruzes.

O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Walnei e o zagueiro Nilson. O capitão do time, Walnei terá de cumprir dois jogos de suspensão, e Nilson ficará quatro partidas fora, no lugar do capitão, a vaga deve ficar com Denílson que mesmo sendo lateral, pode passar para o meio-campo.

Os lateral-esquerdo Souza é a novidade do União Mogi, o jogador retorna ao time depois de cumprir suspensão pro receber o terceiro cartão amarelo na última partida, quem deixa o time será André, que volta ao banco de reservas.

Com isso, o treinador comandará um coletivo na tarde desta terça-feira para treinar o posicionamento dos atletas e definir a equipe que entra em campo na quarta-feira, contra o Primavera.

Com isso, o time que deve começar jogando terá: Gleydson; Duca, Silvio Bido, Fábio e Souza; Veiga, Denílson, Thiaguinho e Dedé; Tuti e Paulo César.