Ferroviária x Francana: Como parar a líder da Série A-3?

Araraquara, SP, 13, (AFI) – No jogo dos times que vem embalados, Ferroviária e Francana se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A Ferrinha vem no embalo para continuar garantindo a invencibilidade. Já o clube de Franca, apesar da má campanha, venceu a última partida por uma goleada de 5 a 2 sobre o ECO.Além de invicta, a Ferroviária ocupa a liderança da competição com 24 pontos. Já a Francana, está na 15ª colocação, com apenas dez pontos, e um na frente do primeiro time da zona da degola.

Ferroviária
O técnico Edson Só vai escalar a Ferroviária para matar o jogo o mais rápido possível. Pelo menos foi isso que demonstrou nos treinos desta terça-feira. Em um coletivo realizado, o time que deverá entrar em campo como titular jogou mais avançado do que normalmente joga.

Na zaga, Edson fez uma alteração. Volta Thiago Costa, que estava suspenso com terceiro cartão amarelo e entra no lugar de Marcel. Outro que volta é Leônico, que também estava suspenso e agora reforça o time.Francana

O treinador Wantuil Rodrigues, depois da última goleada aplicada, não vai mexer em quase nada no elenco em relação ao último que entrou em campo. Ficou definido no treino desta tarde, que as mudanças não vão ser necessárias, pois os jogadores atuaram bem e estão motivados para enfrentar o líder, segundo o técnico.Apesar da incomoda posição na classificação, Wantuil deixou bem claro que nada abate a moral do seu time. Segundo ele, os jogadores estão muito motivados para irem até Francana tirar a invencibilade dos donos da casa.

Rádi ao Vivo
A Rádio Cultura de Araraquara, sob o comando de José Roberto Fernandes, vai dar aquele força para que a Ferrinha consiga outra vitória na competição, consolidando sua liderança.

Ficha TécnicaFerroviária x Francana

Local: Estádio Fonte Luminosa
Ferroviária

Data: 14/03/07
Horário: 20h30
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Cristiano; Augusto, Thiago Costa, Mauro e Fernando Luis; Vagner, Leônico, Leandro Donizete e Renato; Leandro Mineiro e Jô.
Técnico: Edison Só

Francana
Denílson; Thiago Paiva, Sau, Luis Carlos e Rogério; Lincoln, Leandro, Da Silva e Marquinhos; Diego e Leonardo.
Técnico: Wantuil Rodrigues