Taubaté x XV de Jaú - Contra a degola na Série A-2

Taubaté, SP, 13 (AFI) – Taubaté e XV de Jaú vão duelar, nesta quarta-feira, às 20h, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, em busca e fugir do rebaixamento. O jogo será realizado no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.E a situação das equipes realmente está complicada. O time da casa é o penúltimo colocado, zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos. O XV é o 16º colocado, com 15.

Burro
Objetivo definido
O treinador Marco Antônio Machado está com o time completo e mesmo não fazendo uma boa campanha não vai fazer alterações no XV de Jaú. A única dúvida fica no ataque.

Muito cobrado pelos dirigentes do Taubaté, o técnico Luiz Carlos Ferreira realizará mudanças no time titular.Depois do treinamento realizado na última terça-feira em dois períodos, o técnico deixou evidente que fará algumas alterações na equipe. Duas delas, serão inevitáveis. O lateral-direito Valdo, expulso no último domingo, estará cumprindo suspensão automática. O outro lateral, o esquerdo Dickson, contundido, também está fora dos planos de Luiz Carlos.

Pela direita deverá aparecer Serginho. Pela esquerda Alexandre Salles. Na zaga, o treinador poderá deixar de fora Clodoaldo, entrando com os zagueiros, Marcão (recuperado), Xipote e Ricardo Freitas.

Robert, que voltou de contusão e antes era titular, briga por uma vaga com Paulinho para fazer dupla com Rodrigão. Mas Paulinho sai na frente nesta disputa. Com o time escalado, o treinador já definiu o objetivo na Série A-2.“Agora não tem mais jeito, vamos brigar contra o rebaixamento. Não pensamos mais na classificação. Apenas contra degola”.

Transmissão
Ficha Técnica

A Rádio Jauense vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo na Série A-2 do Paulista.

Taubaté x XV de Jaú

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté – SP
Data: 14/03/2007
Horário: 20h
Árbitro: Robinson José Andréa de Goés

Taubaté
XV de Jaú
Alexandre; Daniel, André Oliveira, Cazão e Elton Lira; Ralf, Flávio Faroni, Wellington e Filipe Queiroz; Paulinho (Robert) e Rodrigão.
Técnico: Marco Antônio Machado
Yuri; Marcão, Xipote e Ricardo Freitas; Serginho, Juari, Lúcio, Leandro Diniz e Alexandre Salles; Éber e Celsinho.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

No meio campo, além de Juari que retorna a equipe, após suspensão automática, Luiz Carlos Ferreira poderá promover a estréia do volante Lúcio, que algum tempo vinha se recuperando de uma contusão no pé, o que o levou a uma cirurgia, mas já está totalmente recuperado. Leandro Diniz fará o meio de ligação enquanto que o ataque poderá ser formado com Éber e Celsinho.