Torcida do Paulista promete invadir Bragança Paulista
Jundiaí, SP, 15 (AFI) – A torcida do Paulista promete uma verdadeira invasão a Bragança Paulista, no domingo. Logo após a vitória contra o Noroeste, semana passada pelo Paulistão, o presidente do Galo, Eduardo Palhares já convocava o torcedor tricolor para incentivar a equipe no confronto contra o Bragantino.
“Espero que pelo menos dois mil torcedores nossos estejam em Bragança”, pediu Palhares.
E, se depender da vontade e da empolgação dos torcedores, o Galo realmente irá contar com um grande apoio contra o Bragantino. As duas torcidas uniformizadas do clube (Gamor e Raça Tricolor) estão organizando caravanas e já contam com uma grande adesão.
“A campanha do time está maravilhosa. O time está redondinho e acreditamos que o título é possível. Por isso estaremos em Bragança e em todos os outros jogos do Paulista, seja onde for”, disse Valter Lopes, diretor da Gamor, que pode ser contatado pelo 9674-8562.
“Ainda estamos com lugares vagos e os torcedores que quiserem ir podem me procurar”, disse.
A torcida Raça Tricolor também estará presente em Bragança. Os torcedores, que acompanham o Paulista em todos os jogos independente do local, também estão organizando uma imensa caravana.
“Convidamos todos os torcedores do Paulista para participar da nossa invasão a Bragança”, disse Alexandre Fehr, diretor da Raça. Mosca, outro diretor da torcida e que também está organizando a caravana, pode ser contatado pelo 9508-7467.
AprovadosAo saberem que a torcida estará em peso em Bragança, os jogadores do Paulista se mostraram felizes. “A torcida do Galo quando comparece faz a diferença”, disse o volante Fábio Gomes.
“Sou torcedor do Paulista. Quando não atuava eu estava sempre nas arquibancadas e sei a força que os torcedores tem”, completou.
O vice-presidente Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, é outro que elogioua postura dos torcedores e reafirmou o convite à “invasão”. “O jogo contra o Bragantino é decisivo. Se tivérmos um bom número de torcedores ficaremos ainda mais fortes”, disse Pitico.





































































































































