Parceira do Rio Claro não perde tempo e traz Rei das Finais
Rio Claro, SP, 14 (AFI) – O técnico Paulo Cezar Catanoce (foto) é o novo comandante do Rio Claro para as seis rodadas restantes do Campeonato Paulista. Após o pedido de desligamento do treinador Márcio Araújo, que aceitou a proposta do Guaratinguetá.
O nome de Catanoce surgiu em uma reunião realizada entre a diretoria da New Time, empresa que administra o futebol profissional do clube, e uma comissão formada pelos jogadores, que referendou a contratação do treinador.
“Utilizamos um processo democrático para a escolha do novo técnico. Precisamos que os jogadores se sintam confortáveis para trabalhar e com um profissional da confiança deles. Desta forma, o nome de Catanoce foi o escolhido”, declarou Esdras Silvestre Costa, diretor da empresa.
Este ano PC Catanoce dirigiu o Botafogo, time da Série A-2 Paulista. Recentemente acertou com o União Barbarense, da Série A-3, mas ficou apenas duas semanas, para depois sair e acertar com o Galo Azul.
Mais de PC Catanoce
Volante com passagens por clubes como Corinthians (SP) e Santa Cruz (PE), Catanoce atuou em diversos times do interior paulista como jogador, como América (onde iniciou sua carreira como profissional), Santo André, Noroeste, São Bento e Rio Preto, antes de encerrar sua carreira no time do Garça.
Fora do Estado, defendeu o Operário (MT) e o Goiatuba (GO). Participou ainda das seleção Paulista de Juniores, em 1983; da Brasileira Olímpica de 84 e da Seleção Brasileira de Novos de 1986.
Em 1998, iniciou carreira como treinador de futebol pelo mesmo time do Garça que defendia como atleta. De lá passou pelo Flamengo de Guarulhos e pelo Vocem de Assis (em 1999).
No ano 2000 passou pelo Lençoense e pelo Barretos. No ano seguinte pelo Taubaté, já em 2002 esteve no Jaboticabal, em 2003 foi a vez do Linense. No ano de 2004 dirigiu o Rio Preto e o Taquaritinga. No Biênio 05/06 dirigiu o XV de Piracicaba, pelo qual conquistou o acesso da Série A-3 para a A-2.
Ainda em 2006, passou pelo Taquaritinga novamente e de lá seguiu para o Botafogo de Ribeirão Preto, onde permaneceu até a sétima rodada do presente campeonato (12/02/07). Nas últimas semanas treinava o time do União Barbarense, na disputa da Série A-3.
O novo técnico se apresenta nesta manhã e concederá entrevista coletiva às 11h, no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho.





































































































































