São Paulo deve pagar multa para ter atacante do Furacão

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Após a fracassada tentativa de acordo entre São Paulo e Atlético Paranaense para a ida do atacante Dagoberto para o tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio admite que só será possível contar com o jogador após pagar a multa rescisória que cairá para R$ 5,5 milhões.

“O Atlético-PR quer segurar o atleta o máximo possível para dar uma satisfação a esses torcedores. Então vamos esperar a queda dessa multa” justificou o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A direção do time do Morumbi vai esperar até o fim do mês para tentar a tão sonhada aquisição, pois a multa vigente está avaliada em R$ 16,5 milhões. Ela só vai ser reduzida a partir do dia 29 de março. Os dirigentes tricolores admitem que vai ser a última tentativa de contratar o jogador, pagando a multa para quebrar seu vínculo com o Furacão.

O São Paulo volta a campo no sábado à tarde, no Morumbi, quando recebe a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Com 31 pontos, o tricolor é vice-líder do Paulistão, atrás apenas do Santos, com 32 pontos.