Técnico pé-quente comanda a Seleção da A-3. Confira!
Campinas, SP, 15 (AFI) – Na 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, a média de três gols por jogo foi mantida, foram marcados 30 gols, em 10 partidas, o que manteve a média. O destaque ficou mais uma vez para a Ferrinha, que marcou três vezes, permanecendo na ponta da classificação, com 27 pontos.
O Linense que estreou o técnico Vilson Tadei (foto), venceu o Flamengo fora de casa, por 2 a 0. O treinador mostrou a fama de pé-quente e já começa a traçar o planejamento para conquistar a classificação, com muita tática foi o eleito para copmandar a Seleção da Rodada.
Mais uma vez, o Portal Futebol Interior recorreu aos especialistas para escalar os 11 melhores, que vem com novidade no esquema tático, que muda para o 3-5-2.
Confira abaixo os eleitos:
Goleiro: Leandro Bahia (Catanduvense) – O goleiro foi muito importante para o Feitiço conquistar masi três pontos e ficar mais próximo do G-8, que avançam a segunda fase. Com excelentes defesas, foi o responsável pela vitória.
Zagueiro: Mauro (Ferroviária) – Pelo alto não tem para outro, tanto no ataque quanto na defesa. Marcou o segundo gol da Ferrinha ainda no primeiro tempo, quando precisou conseguiu evitar as chances do time adversário.
Zagueiro: Evilar (XV de Piracicaba) – Sob muita pressão, o zagueiro deu conta do recado e jogando um futebol digno de um xerife, foi preciso para evitar os ataques do Tigre do ABC. Com muita raça, conseguiu dar mais consistência na defesa.
Zagueiro: Rafael Silva (Olímpia) – Foi o dono da defesa do celeste, muito bem posicionado, com vontade o jogador soube anular as jogadas sem chegar atrasado na jogada, sempre se antecipando aos atacantes, Foi até o ataque e marcou o primeiro gol de empate do time da casa.
Ala-direito: Alex (Votoraty) – Muito eficiente na posição, o jogador conquistou a vaga na Seleção. Na vitória do vice-líder, marcou o gol da vitória e ainda deu bons passes para as jogadas de contra-ataques, soube defender e apoiar no momento certo sem afobação.
Volante: Denílson (União Mogi) – Mesmo jogando improvisado na posição, o atleta conseguiu dar tranqüilidade para a defesa ajudando na marcação e com liberdade para sair com bola dominada, sem precisar dar chutão. Ainda marcou um dos gols da vitória que manteve o time entre o G-8.
Meio-campo: Givanildo ( XV de Piracicaba) – O comandante do Nhô Quim, pode-se denominar assim o jogador. Há várias rodadas vem mostrando um futebol de raça e belos toques, mesmo sem marcar na rodada, foi importante, sofreu pênalti e deu assistências perfeitas.
Meio-campo: Renato (Ferroviária) – Um show de futebol, marcou duas vezes na vitória da líder, e comandou o time dentro de casa, para mais três pontos e garantir a ponta da competição. Foi essencial, eleito o melhor dentro de campo.
Ala-esquerdo: Fernando Luiz (Ferroviária) – Jogou mais na retaguarda, fechando as saídas dos volantes, foi mais objetivo na marcação depois da expulsão de Leandro Donizete. Conquistou a vaga na Seleção por Ter raça e mostrar que a Ferrinha joga unida, como tem que ser o grupo.
Atacante: Fausto (Linense) – Com um belo futebol, o jogador recebeu uma marcação especial, mas voltou a mostrar o bom futebol das primeiras rodadas. Marcou dois gols, pulando para a segunda colocação na artilharia, com nove gols. O melhor em campo, e devolveu a alegria para o torcedor de Lins.
Atacante: Maranhão (Monte Azul) – A bela dupla de ataque funciona. No time do Monte Azul é assim, quando Índio e´ bem marcado, Maranhão fica com a responsabilidade e mostra seu potencial, foi assim que aconteceu na vitória do time na rodada, marcou duas vezes e foi o melhor em campo.
Técnico: Vilson Tadei – foto – (Linense) – Pé-quente. Na estréia no comando do Linense, o treinador mostrou que entende muito de tática, modificando o time com apenas um dia de treino. Com estilo, foi um dos técnicos que conseguiu vencer fora de casa pela rodada.
Colaboraram:
Rivail Oliveira, Vagner Belini, Paulo Manso, Levino Washington, Rodolfo Cézar, Guto Marchiori, Thiago Rovêdo, Karla Konga, Dermânio Lima e Rodigo Alexandre Valério.





































































































































