Maestro santista comemora golaço e boa atuação

Santos, SP, 15 (AFI) – Não bastasse a ótima atuação dentro de campo, sendo o maestro do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Gimnasia, da Argentina, o meia Zé Roberto ainda marcou um golaço, o terceiro do Peixe.

Ele, com um toquinho de habilidade, matou o goleiro adversário, encobrindo-o e fazendo um lindo gol. O meia explicou a jogada e afirmou que o gol foi um dos mais bonitos de sua carreira.

“O goleiro saiu muito rápido e só tinha a alternativa de bater forte rasteiro ou por cobertura. Bati por cima do goleiro e fiquei surpreso por ela ter entrado direto, sem tocar no chão. Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, disse, após a partida.

Além do belo gol, Zé Roberto também deu o passe para Cléber Santana marcar. Essa foi sua quarta assistência na temporada. Mais uma vez, o jogador agradeceu o técnico Vanderlei Luxemburgo pela excelente fase que atravessa.

“80% disso é mérito do Vanderlei. Quando acertei com o Santos ele me falou que eu jogaria com liberdade para armar, sendo que nunca tinha atuado dessa maneira. Agradeço muito a ele por estar atravessando mais um grande momento na minha carreira”, comemorou Zé Roberto.

Agora, Zé Roberto e o Santos pensam novamente no Paulistão. O Peixe pega o Ituano, fora de casa, podendo ter mais uma vez um time recheado de reservas. O time da Vila Belmiro lidera com 32 pontos ganhos, quase classiifcado para as semifinais da competição.