Ferreirão pede demissão e Taubaté já tem novo técnico

Taubaté, SP, 15 (AFI) – Luiz Carlos Ferreira não é mais treinador do Taubaté. Ferreirão não suportou a pressão vivida no clube e decidiu entregar o cargo na noite desta quarta-feira, 14. Por volta das 23h30, Ferreira se reuniu com a diretoria do Alvi Azul e comunicou a decisão.

Contratado para salvar o time do descenso, Ferreira não agradou. As derrotas por goleada para Portuguesa Santista e Mogi Mirin e o empate em casa com o XV de Jaú, além do desgaste com alguns jogadores, culminaram na saída do treinador.Tão logo foi decida pela saída do treinador, os diretores da co-gestão do futebol e o presidente executivo Elidemberg Nascimento acertaram a contratação do técnico Mauro Manica, que por várias vezes tirou o time de situações difíceis.

Manica será apresentado na tarde desta quinta-feira. O treinador pediu a contratação do preparador físico Fernando Veloso e do auxiliar técnico Mário Márcio, que recentemente deixou a preparação física no time júnior do Taubaté.

O Burro da Central recebe o Altético Sorocaba na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Joaquim de Morais Filho, pela décima sexta rodada da Série A-2.