Taubaté 2 x 2 XV de Jaú - Continuam no desespero na A-2

Taubaté, SP, 15, (AFI) – A busca para sair da zona de rebaixamento não está dando muito certo para o Taubaté. Na noite desta quarta-feira, o time apenas empatou por 2 a 2 contra o XV de Jaú pelo Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo começou com o time da casa pressionando, mas logo, o adversário equilibrou a partida e tudo ficou muito igual.Com o empate, o Taubaté está mais complicado do que nunca, pois continua na penúltima colocação, com apenas 13 pontos conquistados. Já o XV de Jaú, que não está em situação muito melhor, chegou aos 16 pontos e agora ocupa a 16ª posição.

Começou o jogo melhorO XV de Jaú só foi atacar aos 12 minutos. Ou melhor, não atacou, pois Daniel recuou para o goleiro e o quique da bola quase fez o time da casa levar o primeiro gol. Aos 22 minutos, Alexandre Salles cruza a bola na cabeça de Leandro Diniz, que abe o placar sem chances de defesa para o goleiro.

Os donos da casa começaram o jogo partindo para cima e fizeram uma pressão absurda. Logo aos cinco minutos, Floriano furou o cruzamento de Serginho, a bola sobrou para Leandro Diniz que rolou para Juari chutar, mas a bola bateu na zaga.

Aos 41 minutos, no último lance de perigo do jogo, Flávio vem pelo meio e chuta da intermediária, mas o goleiro da casa faz a defesa e garante a vitória parcial para o Taubaté.Balde de água fria
No segundo tempo, o time de Jaú voltou melhor e logo aos 10 minutos, Flávio tentou outro chute de fora da área, mas mais uma vez, o goleiro fez uma boa defesa. Mas aos 16 minutos não deu. Depois de um cruzamento, Rodrigo subiu mais alto que todo mundo e cabeceou sem a menor chance de defesa para o goleiro, marcando o gol de empate.

Aos 27 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, André Luiz, faz uma ótima jogada pela esquerda e cruza de volta para a área. Floriano só tem o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol e colocar o Taubaté, mais uma vez a frente do placar.Quando todos já comemoravam a vitória, um balde de água fria foi jogada no Estádio. Aos 40 minutos, em mais um cruzamento, Rodrigo de novo, aprece livre a cabeceia para dentro do gol, garantindo o empate e dando números finais a partida.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Taubaté joga dentro de casa novamente, às 15h, no próximo domingo, contra o Atlético Sorocaba. Já o XV de Jaú pega fora de casa, o Botafogo, no próximo domingo, às 16h.

Ficha Técnica

Taubaté 2 x 2 XV de Jaú

Local: Estádio do Joaquinzão, em Taubaté, SP
Árbitro: Robinson Jose Andrea de Goes
Cartões Amarelos: Serginho, Lúcio, Leandro Diniz (Taubaté); Ralf e Naldo (XV de Jaú)
Cartão Vermelho: Flávio (XV de Jaú)
Gols: Leandro Diniz aos 22’/1T, Floriano aos 27’/2T (Taubaté) ; Rodrigo aos16’/ 2T e aos 40’/2T (XV de Jaú)

Taubaté
Rodrigo Calchi; Serginho, Marcão, Daniel e Alexandre Salles; Xipote, Juari, Lúcio(Celsinho) e Leandro Diniz; Floriano(Edmar) e Eber(André Luiz).
Técnico: Luis Carlos Ferreira

XV de Jaú
Alexandre; Daniel, André Oliveira, Casão e Elton Lira(Branco)(Marquem); Ralf, Flávio, Robert(Jackson) e Welington; Naldo e Rodrigo.
Técnico: Marco Antônio Machado