Desesperado Santo André, espera por lateral e atacante
Santo André, SP, 15 (AFI) – Na sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Santo André teve até que dar um drible no tempo chuvoso que assolou a região do ABC na quarta-feira. Assim, nesta quinta-feira, treinou em dois períodos na Estância santa Luzia, em Mauá, na esperança de ter liberados os machucados Pará, lateral-esquerdo, e o atacante Sandro Gaúcho.
A presença dos dois diante do Barueri, domingo, ainda não estão confirmadas. Mas são prováveis, mesmo porque o limitado técnico Leandro Campos precisa ter todos os jogadores à sua disposição. No início da noite, após os treinos, a delegação retornou para Santo André, com todos jogadores sendo liberados.
Com relação ao atacante Fabinho, exames mais detalhados confirmaram a previsão inicial de uma lesão no joelho esquerdo, devido uma forte entorse. Ele sofreu uma elsão parcial, segundo exame de ressonância magnética e deverá ficar fora do time, pelo menos, por 20 dias. Fabinho se machucou no empate,por 1 a 1, com o rio preto, no choque dos desesperados, domingo, no ABC.
Com apenas seis pontos, em 13 jogos, o Ramalhão parece condenado a ser rebaixado à Série A-2 em 2008. Mesmo assim, todos estão naquela de que a esperança é a última que morre. Ano passado, o time já tinha passado apuros, escapando apenas nas últimas rodadas com o apoio e participação importante do folclórico técnico Luiz Carlos Ferreira. O jogo de domingo, contra o Barueri, será realizado, a partir das 16h, na Vila Porto, na região da Grande São Paulo.





































































































































