Guarani x Osvaldo Cruz - Crescer na hora certa na A-2

Campinas, SP, 17 (AFI) – Para entrar no G-8. É dessa forma que o Guarani entrará em campo neste domingo, às 16 horas, contra o lanterna Osvaldo Cruz, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O time vem de três vitórias seguidas, empolgou a torcida e começou a crescer na hora certa. Já o adversário vivia um momentâno bom momento até a última quarta-feira, quando perdeu para o Mirassol, por 3 a 0, fora de casa, após cinco jogos invicto. O Guarani venceu na última rodada o Comercial, por 2 a 1, no sufoco e pulou para a nona colocação, com 21 pontos. Antes desse triunfo, a equipe já tinha vencido em seqüência Botafogo, por 3 a 0 (fora), e União São João, 2 a 0 (casa). O técnico José Luiz Carbone acredita que a fase no Guarani é boa.

“Os jogadores estão confiantes, mas não podem relaxar, que nem aconteceu no segundo tempo diante do Comercial. Diminuir o ritmo apenas quando tiver 4 a 0 no placar para nós”, afirmou Carbone.

Sem surpresas“Dessa vez não tem nenhuma dúvida mesmo. É a equipe que está jogando e com os retornos. O Robinho está fora, mas o Lucas entra no seu lugar e o estilo de jogo dos dois é muito parecido”, comentou o comandante.
Com os retornos de Rogério na ala esquerda e Dimas no meio-campo, porém, com o desfalque do coringa Robinho, Carbone nao vê porque deixar para anunciar a escalação instantes antes do jogo. Rogério entra no lugar de Adílio, Dimas coloca Vitor Rossini no banco, enquanto Lucas ocupa a vaga deixada por Robinho.

Osvaldo CruzNo Osvaldo Cruz, a derrota para o Mirassol praticamente selou a ida do time para a Série A-3 do Paulista, apesar do bom trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Pinho, que em sete jogos no comando venceu duas, empatou três e perdeu outras duas, chegando a ficar cinco jogos sem derrota.

Mas este ano o time acabou acreditando em uma parceria feita e a organização somente aconteceu com a chegada da Pinho. Na cidade, a empresa que terceirizou o futebol do Osvaldo Cruz vem sendo responsabilizada pelo fracasso do time.

Na última colocação, o Azulão tem 11 pontos e está a cinco pontos do XV de Jaú, 16º colocado. Bye, Bye
No Osvaldo Cruz, o técnico Pinho não poderá contar com o lateral-direito Mateus, que pediu desligamento do clube para cuidar de assuntos pessoais. Em seu lugar entra Rony. Na outra ala, a única dúvida de Pinho para formar a equipe titular. Bruno Peps ou Éder. Se o time iniciar a partida no 3-5-2, o que é bem provável, Peps será o escolhido. Com o novo esquema, o meia Renato Souza vai para o banco de reservas.

“Agora, todo jogo é uma decisão e a vitória não é apenas importante, mas sim fundamental, para que primeiro deixemos a lanterna e depois começamos a pensar em sair da zona do rebaixamento”, comentou Pinho. Rádio Clube de Osvaldo Cruz.

Confira os endereços
www.radiocentral.com.br
www.futebolinterior.com.br
www.radioosvaldocruz.com.br

Trasmissão
A partida terá cobertura total da Rádio Central, com o som retransmitido pela Rádio Futebol Interior, na narração de Alberto César. E em Osvaldo Cruz, o som para a torcida do Osvaldo Cruz acontecerá nas ondas daFicha Técnica

Guarani x Osvaldo Cruz

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Data: 18/03/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá

GuaraniOsvaldo Cruz
Anderson; Rony, Mauro, Da Silva e Cleberson; Tiago Cenedesi, Gustavo, Daniel Goiás e Bruno Peps; Robinho e Mateus.
Técnico: Pinho
Buzetto; Xandão, Lino e Danilo Silva; Lucas, Macaé, Gustavo, Dimas e Rogério; Lê e Talles.
Técnico: José Luiz Carbone