São Bernardo x Ferroviária - Contra a invicta na Série A-3

São Bernardo do Campo, SP, 16, (AFI) – Lutando para entrar de vez no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo recebe neste sábado, às 15h, a líder e invicta Ferroviária, que joga para confirmar a ponta da tabela e se garantir o quanto antes na próxima fase.A diferença de pontos entre os times é grande, pois enquanto o São Bernardo vem na nona posição da tabela com 16 pontos, a Ferrinha é mais líder do que nunca com 27 pontos conquistados até agora.

São BernardoE a interrogação fica para o meio-campo, onde o treinador não sabe se começa jogando com Daniel ou Gilson. No mais, o time deve ser o mesmo que iniciou a última partida contra o XV de Piracicaba.

O treinador Candinho Farias, depois de realizar um treino tático e técnico, definiu o time praticamente, restando apenas uma duvida em relação a quem começa a partida como titular. O técnico, porém, deve definir momentos antes do jogo.

Ferroviária
As dúvidas do treinador são em dois setores do campo. A primeira é na zaga, onde Mauro está suspenso com terceiro cartão amarelo e em seu lugar deve voltar Marcel, que também estava cumprindo suspensão. A outra baixa é no meio-campo, já que Leandro Donizete foi expulso e em seu lugar deverá entrar Guilherme Alves.

A líder Ferrinha está praticamente definida para entrar em campo. O treinador Edson Só revelou que os jogadores estão muito confiantes em tirar três pontos fora de casa. Mas para isso, vão ter que jogar com muita atenção e precaução.

Ficha TécnicaSão Bernardo x Ferroviária

Transmissão
A transmissão da partida será feita pela Rádio Cultura- 790 Khz AM, www.radiocultura.net e pela Rádio STI, www.stiesporte.com.br.

Local: Estádio 1º de maioSão Bernardo
Carlos Luna; Eder, Júnior e Régis; George, Alequito, Zé Forte, Daniel (Gilson), Ednei e Raul; Hudson.
Técnico: Candinho Farias
Data: 17/03/2007
Horário: 15h
Árbitro: Raphael Claus

Ferroviária
Cristiano; Augusto, Thiago Costa, Marcel e Fernando Luis; Wagner, Leônico, Guilherme Alves e Renato; Douglas Richard e Leandro Mineiro.
Técnico: Edson Só