Corintianos rugem e dizem: Não estamos mortos
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Após ficar na UTI por um bom tempo no Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a ter chances de classificação após os resultados da última rodada do Paulistão. Com isso, os corintianos já estão cheios de esperança que vão conseguir uma vaga nas semifinais da competição.
“O Corinthians é o Corinthians. Estamos em uma situação difícil, mas merecemos respeito”, observou Magrão, o mais novo corintiano de coração. “Vamos comendo pelas beiradas, sem derespeitar ninguém”, continuou.
Outro jogador que acredita na classificação e que pede respeito ao Timão é Amoroso, que avisa: “O Timão não está morto”. “O Miranda (do São Paulo) pode falar o que quiser. Se nos classificarmos quero ver se eles não pipocam no mata-mata”, provocou.
Para conseguir a classificação para a próxima fase do Paulistão sem depender de nenhum resultado, o Corinthians tem que vencer seus últimos seis jogos. A começar pelo Noroeste, domingo, no Pacaembu.
O Timão tem 20 pontos ganhos e está com quatro pontos a menos do que o time de Bauru, quarto colocado do Campeonato Paulista.





































































































































