Ex-jogador do São Paulo é novo técnico do Palestra
Jaiminho treinou no ano passado o time Sub-20 do Alvi-Rubro que disputou o Paulista da Segunda Divisão. Agora ele treinará os profissionais que disputarão a Série B do Paulista.
Jaiminho não mudou nada com relação ao jeito boleiro de sempre. O sorriso não engana.
Mesmo porque, Jaiminho não esqueceu nada do futebol que jogava.
Ele atuou no São Paulo de 74 a 85, uma época dourada no Tricolor, esteve no Inter-RS, no São Bernardo na melhor de suas fases e em muitos outros times. Aliás, ele assume com facilidade que dentro de campo sempre fez bonito, já fora de campo, não foi um bom exemplo e por isso não é mais lembrado como um grande nome nos clubes que passou, mas deixou saudades.
Entre os jovens atletas que já trabalharam com Jaiminho e farão parte do elenco principal do Palestra, o técnico é muitíssimo querido.
“Ele ensina fundamentos como ninguém” – diz Beto, remanescente do time de 2006, que só não se classificou a segunda fase por apenas um ponto.São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) – Nesta manhã de quinta feira (15/03) o Palestra de São Bernardo treinou pela segunda vez sob o comando do novo técnico, Jaiminho.
Jaiminho fala sobre o campeonato que se avizinha:
“Essa divisão é uma várzea profissional. As vezes temos que esquecer a tática e fazer valer a garra, mesmo porque encontramos alguns campos do qual não dá pra se aplicar nenhuma tática”.
O técnico gostou do que viu e acredita que poderá formar uma equipe competitiva até o inicio do campeonato. A base será montada em cima do time, Sub-17, Sub-20, alguns profissionais do ano passado, além de contratações surpreendentes. Uma dela deve ser Robertinho, ex Lusa Santista.





































































































































