Ituano x Santos - Mistão mais uma vez em campo

Itu, SP, 17 (AFI) – Colocando, mais uma vez, um time misto em campo, o Santos tenta manter a liderança, jogando contra o Ituano, neste domingo, às 16 horas no estádio Novelli Júnior, pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista.

Vanderlei Luxemburgo, com a classificação quase assegurada do Peixe às semifinais do Paulistão, prefere poupar os jogadores para a sequência da Taça Libertadores da América. O Santos tem 32 pontos ganhos e lidera o Paulistão.

Já o Ituano, com 19 pontos ganhos, em décimo lugar, tem chances remotas de classificação e precisa de uma vitória para, pelo menos, mantê-la. O time de Itu caiu de rendimento, principalmente após o técnico Ademir Fonseca começar a ser fritado do comando do time.

Ituano
O Galo vai estrear o técnico Edson Porto, que chegou para o lugar de Ademir Fonseca. Sem conhecer muito o elenco e sem desfalques, o Galo vai com praticamente a mesma equipe que perdeu de 2 a 0 para o São Bento na última rodada do Paulista.

Edson Porto apenas sacou Bil da lateral-esquerda para a entrada de Márcio Goiano, que no último jogo atuou no meio-campo. Já Adoniram volta e fica com a vaga de Daniel.

Santos
Com um time misto, formado em sua maioria por reservas, o Santos está ciente das dificuldades que enfrentará diante do Ituano, primeiro time que enfrentou em 2007, em um amistoso. O Santos venceu por 2 a 0, com gols de Rodrigo Tabata e Kléber.

Cléber Santana, que atuou naquele jogo, mas não deve entrar jogando neste domingo, prevê dificuldades para o Peixe em Itu. “Será mais um jogo difícil, a exemplo do que foi naquele amistoso. Estávamos sem ritmo de jogo, mas sabemos que as dificuldades do próximo domingo serão as mesmas”, disse.

Ficha Técnica

Local: Estádio Doutor Novelli Júnior (Itu-SP)
Data: 18/03/2007
Horário: 16h
Árbitro: Philippe Lombard

Ituano
Márcio; Flavinho, João Paulo, Paulo César e Márcio Goiano; Jeferson, Adoniran, Flávio e Têti; Elionar e Sorato.
Técnico: Edson Porto.

Santos
Fábio Costa, Denis, Ávalos, Leonardo e Carlinhos; Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Jonas e Rodrigo Tiuí (Marcos Aurélio)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo