Lusa passeia e confirma classificação! Veja a tarde da A-2
Campinas, SP, 17 (AFI) – A 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 confirmou o primeiro time na próxima fase da competição. Absoluta em campo, a Portuguesa passeou no Canindé e venceu o Nacional, por 5 a 2. Com a vitória, a Lusa chegou aos 34 minutos e garantiu a classificação. Já o Nacional, após vencer três partidas seguidas, voltou a sentir o gostinho da derrota e permaneceu com os 16 pontos, na 15ª colocação, podendo entrar na zona do rebaixamento conforme os resultados deste domingo.
O goleiro Tiago fez o primeiro gol do jogo, batendo falta com perfeição, no contrapé do goleiro Pablo e fez seu terceiro gol na competição, e o terceiro da carreira. Joãozinho aumentou a vantagem da Lusa ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, o Nacional descontou com Adi, de pênalti. Cheio de alternativas, o jogo ainda reservava mais quatro gols. Wilton Goiano, aos 13, cortou pelo meio e chutou para fazer o terceiro gol da líder. Novamente Adi descontou para o Nacional, mas Alexandre, duas vezes, fechou o placar.
Quase lá!
Em casa e no sufoco, o Rio Preto venceu a Internacional, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, e reassumiu a vice-liderança da competição, com 28 pontos, ficando a apenas um ponto de garantir sua classificação para a próxima fase da competição. Já a Inter segue com 16 pontos e na oitava colocação, mas corre o risco de deixar o G-8 dependendo dos resultados do domingo. O único da partida foi marcado pelo atacante estreante Fabinho, que entrou aos 16 minutos e marcou aos 29.
Confira os resultados da 16ª rodada:
Sábado
Rio Preto 1 x 0 Internacional
Portuguesa 5 x 2 Nacional
20 horas
União São João x Bandeirante – ESPN Brasil
Domingo
10 horas
Palmeiras-B x Comercial – Rede Vida
16 horas
Portuguesa Santista x São José
Botafogo x XV de Jaú
Taquaritinga x Mirassol
Guarani x Osvaldo Cruz
Segunda-feira
20 horas
Taubaté x Atlético Sorocaba
20:30
Oeste x Mogi Mirim





































































































































