Primavera x Flamengo- Jogo da parte debaixo da tabela na A-3

Indaiatuba, SP, 16, (AFI) – O Primavera entra em campo no próximo domingo com a intenção de vencer e se aproximar ainda mais do grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3. E o adversário da 12ª rodada é o Flamengo, que necessita da vitória para fugir do fantasma do rebaixamento.E os dois times estão próximos na classificação, pois o Primavera vem na 12ª colocação com 12 pontos ganhos até agora, enquanto o Flamengo vem logo abaixo, na 14ª posição, com 11 pontos conquistados até agora.

PrimaveraA outra novidade é o experiente lateral-direito Vitor, que já passou por grandes clubes como São Paulo, Corinthians e Cruzeiro e Real Madri e que, dispensado pela Internacional de Limeira, acabou contratado pelo time de Indaiatuba.
E o Primavera tem reforços para essa partida. O treinador Tadeu Martins conta com a volta dos volantes Maurício Pelé e Pará, que cumpriram suspensão automática na última rodada, quando o time jogou bem, mas perdeu para o União de Mogi das Cruzes.

Nos bastidores, há um conflito entre a direção do clube e a empresa Sigma, de Rubens Parreira. O comentário é que a empresa que prometeu mundos e fundos aos torcedores do Primavera, está com dificuldades financeiras.Flamengo
O Flamengo vem de duas derrotas seguidas e precisa da vitória para se recuperar na competição. Mas o técnico Toninho Cobra não poderá repetir a escalação da última rodada.

E dessa vez a baixa no meio campo, no qual Rafael Matos cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na ultima partida. A outra é no gol, onde o goleiro Diego Neves também não está garantido.

Ficha TécnicaPrimavera x Flamengo

Rádio Jornal ao Vivo
A dinâmica equipe esportiva da Rádio Jornal de Indaiatuba vai acompanhar mais este importante jogo do Fantasma a Ituana. É só sintonizar e curtir.

Local: Estádio Ítalo Mario Limongi
Data: 18/03/2007
Horário: 11h
Árbitro: Marcelo Satori

Primavera
Fernando; Eliézer, Jaílton e Belika; Ângelo (Vítor), Maurício Pelé, Pará, Juninho e Reinaldo; Lucas e Éderson.
Técnico: Tadeu Martins

Flamengo
Diego Neves (Alexandre); Caimmy, Pedro Henrique, Diego Araújo e Rinaldi; Marquinhos, Vô, Lelo e Luis Carlos; Lima e Paulinho.
Técnico: Toninho Cobra