Rotina: Leão não poderá repetir time contra Barueri

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Em 17 jogos, disputados, o técnico Emerson Leão escalou 17 times diferentes. E, no décimo oitavo jogo, não será diferente. Mais uma vez, o treinador corintiano terá problemas para escalar os 11 titulares do Corinthians para o jogo do próximo final de semana, contra o Barueri, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Isso porque, na vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, neste domingo, os zagueiros Marinho e Marcus Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Em compensação, o treinador contará com a volta de Betão, que cumpriu suspensão diante do Noroeste.

Leão não poderá manter o esquema com três zagueiros, já que Marquinhos ainda segue afastado do elenco. Se quiser repetir o 3-5-2, o treinador terá que improvisar um volante como terceiro zagueiro.

O Timão é o sétimo colocado do Paulistão, com 23 pontos, apenas dois a menos do que o Palmeiras, quarto colocado e último time que se classificaria para as semifinais da competição estadual.