Noroeste ainda não morreu, destaca Comelli

Bauru, SP, 19 (AFI) – Após duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista, uma em casa, por 2 a 1 para o Paulista e a outra, consolidada aos 48 minutos do segundo tempo, para o Corinthians, outro adversário direto, pelo mesmo placar, o Noroeste está morto na competição, certo? Errado. Pelo menos essa é a opinião do técnico Paulo Comelli.

O treinador lembrou que o Norusca está apenas um ponto atrás da zona de classificação. “Nós mostramos contra o Corinthians que jogamos de igual para igual com qualquer time. Temos que buscar a classificação. Ainda não acabou, não. Vamos em busca da classificação até o final. Se tivéssemos empatado, estaríamos em quarto lugar ainda”, lembrou Comelli.

Comelli, muito assediado pela imprensa de São Paulo, lamentou o resultado negativo dentro do Pacaembu e considerou o resultado de 2 a 1 para o Timão injusto.

“Nós não merecíamos a derrota. Propuzemos um futebol ofensivo. Podíamos até no desespero do Corinthians ter vencido a partida”, lamentou o treinador, que considerou a expulsão de Edno o ponto-chave para a derrota.

“Tivemos um jogador expulso faltando 15 minutos. Poderia ter sido o diferencial se nós estivessemos com 11 contra 11”, disse Comelli, que confrimou que Edno será multado após ser expulso infantilmente.

O Noroeste tem 24 pontos ganhos, em sexto lugar, apenas um ponto atrás do Palmeiras, quarto colocado. O time de Bauru joga no sábado, diante da Ponte Preta, em Bauru. Antes, porém, terá uma partida pela Copa do Brasil, diante do Figueirense, também em casa.