Jovem comemora sonho realizado após vitória corintiana
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A vitória apertada do Corinthians sobre o Noroeste, por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu, teve um sabor especial para o atacante Daniel Grando, que entrou no segundo tempo da partida.
O jogador, de 21 anos, fez o gol da vitória do Timão aos 48 minutos da etapa final, em seu primeiro jogo na temporada (e quinto pelo clube).
Muito criticado pelos torcedores, e até pelo técnico Emerson Leão, que admitiu ter sugerido o empréstimo do atacante, o garoto ficou emocionado. Ele atravessou o campo na comemoração para festejar com a Fiel e ficou totalmente sem palavras.
“Eu tinha prometido um gol para a minha mãe, mas minha namorada estava ali. Não sabia o que fazer. É um sonho”, comemorou o atacante.
Daniel Grando só foi relacionado para o jogo porque o Timão perdeu quatro atacantes nesta temporada. Jaílson e Christian deixaram o clube, Nilmar e Arce estão lesionados. O garoto também sofreu um pênalti no jogo, mas a auxiliar Aline Lambert anotou impedimento.
O Timão é o sétimo colocado do Paulistão, com 23 pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Barueri, em casa. O Corinthians tem tudo para se classificar para a próxima fase, já que, dos cinco próximos jogos, terá quatro deles no Pacaembu.





































































































































