Após derrota, Norusca busca recuperação na Copa do Brasil

Bauru, SP, 19 (AFI) – “Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima”. É em cima dessa música (Volta por Cima) de Paulo Vanzolini que o Noroeste vai buscar forças para os próximos jogos decisivos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Após a doída derrota para o Corinthians por 2 a 1, com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, o time de Paulo Comelli volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O treinador não quer saber de cabeça baixa no Noroeste.

“Temos que encontrar motivação. Ainda temos chances no Campeonato Paulista e faremos três jogos em casa. Já na Copa do Brasil, é outro campeonato. Temos que focar a Copa do Brasil e esquecer o jogo de hoje (domingo). Precisamos motivá-los (os jogadores) para que eles façam um bom jogo na competição”, disse o treinador.

Comelli lamentou a proximidade dos dois próximos jogos do time de Bauru, que atua quarta-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil e pega a Ponte Preta, sábado, pelo Paulistão.

“Jogamos na quarta-feira contra o Figueirense e já no sábado jogamos contra a Ponte Preta. Foi uma imprudência na tabela”, lamentou.

Para o jogo de quarta-feira, inicialmente, o Noroeste só terá o desfalque do lateral-direito Éder, que não atuou contra o Corinthians em virtude de uma contusão.

O zagueiro Fábio saiu sentindo dores musculares e deve ser melhor avaliado pelo departamento médico. Os noroestinos se reapresentam nesta segunda-feira, às 17 horas, para trabalhos de recuperação muscular.

O Norusca entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Alfredo de Castilho, para pegar o Figueirense, pela segunda fase da Copa do Brasil.