Após derrota, meta para caçula é somente a vitória
Sertãozinho, SP, 19, (AFI) – O técnico do Sertãozinho, Barbieri, lamentou a falta de opções no último jogo, contra o Palmeiras que, segundo ele, é muito forte e está em fase de crescimento. Mas o treinador do Sertãozinho não se diz desanimado com a derrota, porque para ele, os grandes adversários do time são os outros clubes que lutam contra o rebaixamento, como Santo André, Rio Branco, Rio Claro, São Bento e Juventus, e não o Palmeiras.
Agora o objetivo é vencer ou vencer. O atacante Cris tem a mesma opinião do comandante.
“Se quisermos permanecer na Primeira Divisão, não temos outra saída. É vencer pelo menos três jogos, principalmente em casa, independente do adversário. Precisamos chegar aos 19 pontos, assim conseguiremos nos manter na elite do Paulistão”, afirmou.
O clima será de decisão a cada jogo restante. A espectativa está voltada aos jogos que serão em casa, no Frederico Delmazo contra o Noroeste e o Bragantino. Mas não será tarefa das mais fáceis, já que ambos os times brigam por classificação para a segunda fase do Paulistão.
O próximo jogo do Touro dos Canaviais será contra o Rio Branco, em Americana no domingo, às 16 horas. O time do interior, um dos caçulas no Paulistão desse ano, soma apenas 10 pontos em 14 jogos, ocupando a 18.ª posição.





































































































































