Volante raçudo destaca mudança de atitude do Timão

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Sempre solícito à imprensa, o volante Magrão permaneceu por mais de uma hora e meia após a vitória do Corinthians por 2 a 1, sobre o Noroeste, nos vestiários do Pacaembu concedendo entrevistas. O principal destaque do time, segundo destacou Magrão em todas as respostas aos jornalistas foi a mudança de postura do Timão após a derrota por 3 a 0 no clássico contra o Palmeiras.

Depois daquele jogo, o Timão empatou um jogo e venceu dois no Paulistão. Com 23 pontos, dois a menos que o Palmeiras, o quarto colocado, a equipe de Emerson Leão continua com chances de conquistar uma vaga nas semifinais da competição.

“Depois dos 3 a 0 contra o Palmeiras todo mundo dava a gente como fora da briga, mas tivemos uma mudança de atitude, um comprometimento maior. Tinha uma luz no final do túnel e todo mundo foi atrás dela”, comemorou.

O volante Magrão, que já defendeu o arqui-rival, não escondeu seu desejo de vingança, após as vaias recebidas pela torcida do seu ex-time no clássico disputado no Morumbi.

“Eu não vejo problema em enfrentar o Palmeiras, mas seria mais gostoso se eles ficassem fora. São Paulo e Santos já estão praticamente classificados”, provocou.

Com a vitória sobre o Sertãozinho neste domingo, o Palmeiras assumiu a quarta colocação, com 25 pontos, e estaria nas semifinais se o campeonato terminasse agora. O time do Palestra Itália leva vantagem sobre o Paulista nos critérios de desempate. Já o Corinthians, vem logo atrás, com 23 pontos ganhos.