Copa do Brasil: Gama muda treino e define time

Brasília, DF, 20, (AFI) – O técnico Gilson Kleina, do Gama, driblou todo mundo nesta segunda-feira. O treinamento coletivo estava previsto para a tarde, no estádio Mané Garrincha. Porém, o treinador preferiu realizar os trabalhos no Centro de Treinamento do Núcleo Rural Ponte Alta Norte, pela manhã.VASCO CHEGA ÀS 11 DA MANHÃ DESTA TERÇA

No Mané Garrincha, então, realizou treinos técnicos e táticos. Os que preocupam o treinador são o zagueiro Éder, praticamente fora do jogo, o meio campista Alexandre Fávaro, em tratamento intensivo. Marcelo Uberaba recupera a forma física. Caso Alexandre Fávaro e Éder se recuperem, assumem seus lugares na equipe.

Segundo Kleina, a base do time será a que entrou em campo, na sexta-feira, derrota para o Esportivo Guará, por 1 a 0. Então, o elenco que pode começar o confronto com o Vasco, quarta-feira, 20h30, no Mané Garrincha é este: Juninho; Ciro, Éder (Dênis) e Cléber Carioca; Flávio Mineiro, Ricardo Araújo, Valdir Tubarão, Alexandre Fávaro (Valdeir) e Augusto; Neto Potiguar e André Borges.

A arbitragem do jogo será de: Elvécio Zequetto/MS; aux. um: Paulo César Pereira de Freitas/MS; aux dois: Edmilson da Silva Rodrigues/MS; quarto árbitro: Sandro Meira Ricci/DF; Observador: Gildeon Ribeiro Soares/DF.

O técnico Renato Gaúcho definiu nesta segunda-feira que, quatro titulares não estarão em Brasília, atuando diante do Gama. A preocupação do treinador é com o clássico de domingo, diante do Flamengo, pelo Cariocão 2007.

São eles os meias Conca e Morais, o atacante Leandro Amaral e o zagueiro Dudar. Já Romário fica no banco de reservas. Com isso, o ataque cruz de malta deve ser formado por André Dias e Marcelinho. Renato e Abedi herdam as duas vagas de meio de campo. Na vaga de Dudar, entra Jorge Luiz.

Renato Gaúcho adianta também que, o baixinho Romário só entra em campo, para uma eventual cobrança de pênalti. O provável Vasco para enfrentar o Gama deve ser este: Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Sandro; Roberto Lopes, Amaral, Renato e Abedi; André Dias e Marcelinho.

A chegada da delegação vascaína está prevista para as 11h, desta terça-feira. Às 16h, o time faz um recreativo no estádio Mané Garrincha, para reconhecimento do gramado.