Filho de craque estréia em equipe goiana
Goiânia, GO, 19, (AFI) – Depois de ficar por cerca de três meses parado e buscando a melhor proposta, o atacante Felipe Adão finalmente voltou a jogar. Atuando pelo Atlético de Goiás, seu novo clube desde o Botafogo, Felipe entrou no segundo tempo, por estar ainda sem o ritmo ideal de jogo e acabou sendo importante para a vitória por 3 a 0 sobre a Anapolina, fora de casa.
O atacante permanece no clube até o inicio de maio, coincidindo com o fim do campeonato goiano. Desse modo, o jogador mantém-se em atividade e pode pensar numa ida para o exterior, cuja abertura de mercado, ocorre no meio do ano.
“Tenho uma situação definida para ir para a Europa em junho, mas precisava jogar. A proposta foi boa e tenho que me manter ativo. Estou vendo outras situações para fora, só que minha preocupação neste instante é poder ajudar o Atlético a se classificar para as finais e fazer meus gols. Entrei no segundo tempo e acho que na quarta-feira contra o Fortaleza na Copa do Brasil vou poder atuar mais. Vai ser um jogo decisivo por que perdemos na partida de ida, em Goiás”, afirmou Felipe, que participou dos principais lances do time rubro-negro, na rodada de domingo.





































































































































