Times grandes e zaga inusitada na Seleção do Paulistão
Campinas, SP, 19 (AFI) – Os grandes de São Paulo voltaram a dar show no Paulista. Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo venceram e os heróis de cada time estão na Seleção da rodada do Futebol Interior.
O Futebol Interior escala a Seleção da rodada no sistema 4-4-2, com uma zaga inusitada. Gustavo, do Corinthians, e Edcarlos, do São Paulo, são os defensores do Paulista. Um dos destaques é Everton (foto), do Bragantino.
Confira a Seleção:
Goleiro – Denis (Ponte Preta) – A Macaca perdeu para o São Paulo por 1 a 0, mas poderia ser muito mais. Denis foi sensacional, fez grandes defesas e evitou um desastre maior. No gol sãopaulino, o goleiro não teve culpa. E agora vai disputar, palmo à palmo, a camisa de titular com Aranha, recuperado de uma fratura no rosto.
Lateral-direito – Paulo Sérgio (São Caetano) – Com descidas rápidas ao ataque, Paulo Sérgio foi o destaque do jogo. O lateral marcou um gol e deu passe para outro. Jogou um bolão.
Zagueiro – Gustavo (Corinthians) – No setor defensivo ele ainda tem que melhorar muito, mas quando vai ao setor ofensivo ajuda muito o Corinthians. O zagueiro mais uma vez fez gol e ajudou o Timão bater no Norusca, por 2 a 1.
Zagueiro – Edcarlos (São Paulo) – Sempre irregular, vem ganhando espaço e respeito na zaga sãopaulina. Contra a Ponte Preta foi muito bem e ajudou o Tricolor a vencer outra.
Lateral-esquerdo – Carlinhos (Santos) – De boca fechada e jogando simples, Carlinhos é um bom jogador. Foi assim no jogo contra o Ituano, quando ele marcou um gol na vitória do Peixe, por 2 a 1, de virada.
Volante – Adoniran (Ituano) – Bom jogador e disparado a grande revelação do Galo. Fez sua parte na derrota do Ituano contra o Santos. Jogou bem, mas deve sair de Itu devido o desmanche que o clube vai sofrer nos próximos dias.
Volante – Daniel Rossi (Rio Claro) – Voltou a mostrar o bom futebol do começo de sua carreira. Ele foi bem no empate de 3 a 3 com o São bento e chegou, inclusive, a marcar um gol. Merece destaque Fabiano Gadelha, do Marília, foi o destaque da vitória do MAC sobre o Rio Branco por 3 a 0 e deu dois passes de gols.
Meia – Martinez (Palmeiras) – O homem do jogo. Edmundo fez dois, Valdívia recebeu elogios, mas foi Martinez quem acabou com o Sertãozinho. O meia marcou um golaço, quando jogou na caneta do zagueiro, além de dar canseira na zaga rival criando ótimas jogadas.
Meia – Everton (Bragantino) – A bola não entrou. Mas metade dos quatro gols bragantinos são de Everton. Rápido e com o pensamento a frente dos rivais infernizou a zaga rival. Deu passe para quase todos os gols.
Atacante – Thiago Umberto (Barueri) – O melhor jogador do Barueri. Com certeza, após o Paulistão, Thiago Umberto vai figurar em uma equipe grande. Na vitória sobre o Santo André, Thiago marcou mais dois.
Atacante – Vandinho (Guaratinguetá) – Na vitória do Guará sobre o Juventus por 3 a 1, quem aprontou a travessura foi Vandinho. O atacante anotou dois gols e desequilibrou a partida.
Técnico – Marcelo Veiga (Bragantino) – O Bragantino não vencia a dois jogos e no início do duelo decisivo contra o Paulista estava indo para o terceiro. Mas o treinador Marcelo Veiga deu um puxão de orelha no time, arrumou as falhas e ajudou o Bragantino a conseguir uma espetacular virada por 4 a 1.
Colaboraram:
Cláudio de Moraes, Marcel Capretz, Rivail de Oliveira, Luis Gustavo Messas, José Carlos Basílio, Vladimir Catarino, Oscar Silva, Tuca Ferreira e Murilo Borges.





































































































































